Segundo levantamento do educador, há sobra de recursos do Fundeb e Rafael Fonteles não concede 14,95% linear porque não quer.
"Falta de vergonha", diz gastróloga sobre banquetes de mais de R$ 4,5 milhões que Bolsonaro dará a militares
Enquanto isso, milhões passam fome no Brasil e muitos morrem sufocados por falta de vacina e oxigênio em Manaus. Profissional diz que o dinheiro que será gasto daria para alimentar por muito tempo toda uma comunidade carente de qualquer periferia do País.
Publicidade

Política | Era só o que faltava! Enquanto milhões passam fome no Brasil e muitos morrem sufocados por falta de vacina e oxigênio em Manaus, o presidente Jair Bolsonaro anuncia que vai torrar R$ 4.596.177,20 (quatro milhões, quinhentos e noventa e seis mil, cento e setenta e sete reais e vinte centavos) com coquetéis, almoços, jantares e decoração promovidos pelo Exército brasileiro O edital de licitação foi publicado no ultimo dia 13 e está assinado por ANDERSON CLEYTON DA SILVA - TC Ordenador de Despesas da SGEx.
O cardápio é finíssimo. Uma das opções de entrada é Rúculas ao molho de framboesas, que tem como prato principal Timbale de robalo com risoto de cítrico de camarões. Para finalizar, uma deliciosa e chiquérrima sobremesa de Petit gateau com coulis de frutas vermelhas.
Para a gastróloga carioca Verônica S Furtado, consultada pelo Dever de Classe, tal comilança e gastança com o dinheiro público é um escândalo e uma falta de vergonha. Veja, após o anúncio.

O que diz a gastróloga:
Com informações de: Gazetaweb.com/Notícias - Grupo Globo, 16/01/2021.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Embora documento suspenda cronograma de implementação do novo Ensino Médio, Camilo Santana diz que estrago já feito continuará.
Valor é do terceiro decêndio do mês. Do total, 25% vão para o Fundeb.
União deve ratificar lei do piso dos professores na íntegra, em particular artigos 4º e 5º dessa legislação.
Genocida e seus seguidores são certamente os maiores disseminadores de fake news do mundo.
O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz