Como regra geral, a História prova que fascistas não são abertos ao convencimento. A não ser pela força. O deputado do PSOL expôs na prática tal lição.
Os próximos tempos de Jair Bolsonaro serão na cadeia
Ao contrário de Fux, Ministra Cármen Lúcia e ministro Cristiano Zanin vão condenar o genocida
Foto/reprodução.
- Colabore! Pix: apoie@deverdeclasse.org / Mais opções
Política / O dia amanheceu e a ressaca de Jair Bolsonaro certamente será muito grande nesta quinta-feira (11). Após a euforia por conta da decisão (comprada?) do ministro Luiz Fux, condenação do genocida será ratificada pela ministra Cármen Lúcia e Cristiano Zanin. Ao final, estima-se em pena que pode chegar a 30 anos ou mais. Aos bolsonaristas e líder da gang, resta sonhar com anulação num futuro distante. É só aguardar.
Leia também:
Siga e receba atualizações
Mais recentes...
Uma mulher insatisfeita com seus relacionamentos e que mergulha num processo de autoinvestigação.
Criado no primeiro governo Lula, programa é uma das mais bem-sucedidas e elogiadas políticas de transferência de renda do mundo.
Governador usa SP como laboratório de ideias que sonha exportar para escolas públicas de todo o Brasil.
Evento é promovido pela CNTE e conta com mobilização de sindicatos em todo o Brasil. Ampla programação.
Governo considerou índice de 3,62% aplicado em janeiro como uma antecipação de parte dos 5,35% previstos para maio. Um erro. Sindicato não se mexeu.
Os grandes comerciantes ilegais de entorpecentes continuarão a lucrar bilhões sem pagar impostos e usando pobres nas periferias das grandes cidades como mulas.
Reunião foi solicitada pelo senador Paulo Paim (PT-RS), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Legislação (CDH), a pedido de associações municipais de professores.
Atualização de 5,35% foi aprovada para maio. Projeto não deixa claro, contudo, se todos terão direito. Sindicato não toca no assunto e também continua mudo sobre o Abono do Fundeb 2023.
Transação envolve entrega de R$ 1,6 bi para que empresas privadas construam e gerenciem de início 33 escolas estaduais. É roubo disfarçado de dinheiro público.












