Uma lição bem simples de um filme meio complexo e que apresenta dois mundos muito exóticos.
Os próximos tempos de Jair Bolsonaro serão na cadeia
Ao contrário de Fux, Ministra Cármen Lúcia e ministro Cristiano Zanin vão condenar o genocida
Foto/reprodução.
- Colabore! Pix: apoie@deverdeclasse.org / Mais opções
Política / O dia amanheceu e a ressaca de Jair Bolsonaro certamente será muito grande nesta quinta-feira (11). Após a euforia por conta da decisão (comprada?) do ministro Luiz Fux, condenação do genocida será ratificada pela ministra Cármen Lúcia e Cristiano Zanin. Ao final, estima-se em pena que pode chegar a 30 anos ou mais. Aos bolsonaristas e líder da gang, resta sonhar com anulação num futuro distante. É só aguardar.
Leia também:
Siga e receba atualizações
Mais recentes...
Barbie e alguns temas caros ao feminismo
Um belíssimo filme que fala das dores do crescimento e do amadurecimento. Saída de uma relação narcísica com Barbilândia para uma relação com a alteridade do mundo real.
O sonho acabou, mas não morreu...
Porque é fato também que sonhos não morrem —, os chamados Garotos de Liverpool continuam muito presentes na vida de seus milhões de fãs em todo o planeta.
"Premiação" excludente visa "beneficiar" pessoal de apenas 50 escolas, na contramão do que defendem educadores e especialistas no tema. Sinte-PI, vergonhosamente, cala sobre a questão.
Duas áreas da Educação Federal já paralisaram suas atividades. ANDES promete aderir dia 15, para unificar o movimento de lutas no setor.
Estudo mais recente do DIEESE revela que mínimo atual não cobre sequer uma semana de custos da Cesta Básica de alimentos. Situação poderia estar pior, caso Lula não tivesse assumido novamente a Presidência da República.
O longa mostra que os nazistas não eram monstros perversos de outro planeta, mas sujeitos ordinários da terra e com aspirações banais.
"Reunião busca alinhar e fortalecer a luta das entidades no processo de garantia dos direitos dos/as trabalhadores/as da classe."
Até porque, não custa lembrar, o Supremo sempre atuou em conluio com as próprias Forças Armadas quando elas deram ou tentaram dar golpes no Brasil.
Muitos prefeitos e governadores interpretam a lei de forma inadequada e transformam Piso em Teto Salarial.












