Bissexualidade aumenta em 50% as chances de uma pessoa ser feliz, sugere Carlos Bolsonaro! Assista e compartilhe...

01/02/2019
Carlos Bolsonaro (esquerda), em momento de descontração com seu primo. Imagem: You Tube
Carlos Bolsonaro (esquerda), em momento de descontração com seu primo. Imagem: You Tube

"Antes de ser político, a gente tem que ser homem. Ou mulher. Ou homossexual. O que seja", diz o filhote do capitão 

Comportamento | No vídeo ao final da matéria, o vereador Carlos Bolsonaro — filho de Jair Bolsonaro — fala de forma muito didática e esclarecedora sobre homossexualidade e heterossexualidade. Demonstrou profundo conhecimento de causa.

Ao final de sua fala, sugere que a bissexualidade aumenta em 50% as chances de uma pessoa ser feliz. Ou seja, indivíduos que se relacionam com os dois sexos — segundo o filho do capitão — são mais realizados na vida.

Para ilustrar tal pensamento, Carlos Bolsonaro criou didaticamente três personagens: Eliomarzinho, Andreia e Brizolinha. Num primeiro momento, Eliomarzinho se apaixona por Andreia. Depois, o menino vai morar em outra cidade e conhece o Brizolinha, com quem começa a "trocar intimidades", inclusive beijos. 

No desfecho da narrativa, Carlos assume a situação dúbia de Eliomarzinho e fala em primeira pessoa que ama a Andreia e também o Brizolinha, pois, com tal atitude, aumenta em 50% suas chances (dele Carlos-Eliomarzinho) de ser feliz. "Antes de ser político, a gente tem que ser homem. Ou mulher. Ou homossexual. O que seja", conclui o filhote do capitão.


Assista, após o anúncio!

Leia também: