Bissexualidade aumenta em 50% as chances de uma pessoa ser feliz, sugere Carlos Bolsonaro! Assista e compartilhe...
"Antes de ser político, a gente tem que ser homem. Ou mulher. Ou homossexual. O que seja", diz o filhote do capitão
Comportamento | No vídeo ao final da matéria, o vereador Carlos Bolsonaro — filho de Jair Bolsonaro — fala de forma muito didática e esclarecedora sobre homossexualidade e heterossexualidade. Demonstrou profundo conhecimento de causa.
Ao final de sua fala, sugere que a bissexualidade aumenta em 50% as chances de uma pessoa ser feliz. Ou seja, indivíduos que se relacionam com os dois sexos — segundo o filho do capitão — são mais realizados na vida.
Para ilustrar tal pensamento, Carlos Bolsonaro criou didaticamente três personagens: Eliomarzinho, Andreia e Brizolinha. Num primeiro momento, Eliomarzinho se apaixona por Andreia. Depois, o menino vai morar em outra cidade e conhece o Brizolinha, com quem começa a "trocar intimidades", inclusive beijos.
No desfecho da narrativa, Carlos assume a situação dúbia de Eliomarzinho e fala em primeira pessoa que ama a Andreia e também o Brizolinha, pois, com tal atitude, aumenta em 50% suas chances (dele Carlos-Eliomarzinho) de ser feliz. "Antes de ser político, a gente tem que ser homem. Ou mulher. Ou homossexual. O que seja", conclui o filhote do capitão.
Assista, após o anúncio!
Mais recentes sobre comportamento:
Leia também:
Saber que um ex-presidente vai para a cadeia por ordem de Alexandre de Moraes é torturante para o arcabouço psicológico do capitão, um homem totalmente desequilibrado e covarde
Três feitos progressistas do Papa Francisco
Além da amizade com Lula e o MST no Brasil, papa morto nesta segunda-feira (21) defendeu causas adversas aos chamados conservadores mundo afora
Sonha viajar aos EUA? Cuidado!
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"
A luta contra a cassação de Glauber é de todas as forças democráticas e populares do país
O parlamentar do PSOL ficará, independentemente de qualquer desfecho!