Áudio | Terrorista ameaça derrubar hotel em que Lula se hospedaria no RS! Ouça e compartilhe...

24/03/2018 05:43

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

DA REDAÇÃO | Áudios trocados por WhatsApp obtidos pela Rede Brasil Atual (RBA) revelam que os grupos de extrema-direita que tentam intimidar a Caravana Lula pelo Brasil no Rio Grande do Sul agem como terroristas. Combinam as operações em grupo e demonstram não se importar com consequências, como ser detido pela polícia. (Ouça ao final da matéria).

Em um dos áudios, um homem ameaça derrubar o hotel em que Lula se hospedaria 

"Vamos derrubar o hotel desse fdp aí. Ô Marcão, vamos organizar a galera aí. Vamos falar com o Alemão do bureau pra gente ficar aí no prédio dele da esquina (inaudível). Nós vamos ferver nem que for para a cadeia. Esse filho da puta, dormir aqui em Sarandi, que vergonha. Manda embora, manda dormir lá no barranco, que são tudo petezada, tropa de ladrão filho de uma puta. Mas esse Lula não vai dormir ai. Nós vamos derrubar tudo". (Ouça após o anúncio).

Ouça:

(O som começa a partir dos 45 segundos)

Fonte: Rede Brasil Atual (RBA)

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | A senadora Ana Amélia (PP-RS) tem se destacado por difundir sandices pelas redes sociais e na mídia de uma forma geral. Quando da caravana de Lula no sul, por exemplo, ela defendeu barbaridades, como fascistas chicotear ativistas do PT e até tiros no ônibus em que trafegava o ex-presidente da república mais popular da História do...