Projeto abre também brechas para ações persecutórias dentro das escolas. Mas há 'pontos positivos', diz especialista.
Lesa-pátria | Bolsonaro oferece em leilão 15 bilhões de barris de petróleo à China! acesse...
Publicidade
Economia / Presidente age como um verdadeiro lesa-pátria ao sair oferecendo as riquezas do País. Na campanha, disse que 'enfrentaria' a China. Agora, bajula os 'comunistas'.
COMPARTILHE!

Em sua viagem de turismo e entrega do patrimônio público à China, o presidente Bolsonaro convidou o presidente chinês, Xi Jinping, para participar do leilão do pré-sal, considerado pelo governo como o maior leilão de óleo e gás da história. "Creio que a China não poderia se fazer ausente neste momento", disse o o capitão. Informe está em matéria de ontem (25) do UOL.
15 bilhões de barris
Segundo ainda a matéria do UOL:
"As áreas a serem exploradas são todas localizadas na Bacia de Santos. Na licitação, serão ofertados os excedentes (volumes superiores aos 5 bilhões de barris que a Petrobras tem o direito de produzir)."
"Em 2010, a Petrobras e a União fecharam um acordo que permitiu à estatal explorar 5 bilhões de barris de petróleo em campos do pré-sal na Bacia de Santos, sem licitação. Mas, desde então, descobriu-se que a reserva é bem maior, um excedente estimado em até 15 bilhões de barris adicionais. É esse excedente que será leiloado." Continua, após o anúncio.
Em síntese: para o Brasil, 5 bilhões de barris. Para a China e outros países poderosos, três vezes mais. Um lesa-pátria é o que Bolsonaro é.
COMPARTILHE!
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Senador Paulo Paim (PT-RS) disse que fará todos os esforços para que o principal fundo da educação fique fora do arcabouço fiscal.
Embora documento suspenda cronograma de implementação do novo Ensino Médio, Camilo Santana diz que estrago já feito continuará.
Valor é do terceiro decêndio do mês. Do total, 25% vão para o Fundeb.
União deve ratificar lei do piso dos professores na íntegra, em particular artigos 4º e 5º dessa legislação.
Genocida e seus seguidores são certamente os maiores disseminadores de fake news do mundo.