Segundo levantamento do educador, há sobra de recursos do Fundeb e Rafael Fonteles não concede 14,95% linear porque não quer.
Abuso | Alunos são revistados nus em escolas! Acesse...
Publicidade
Educação / No momento da revista, os alunos foram colocados no banheiro e tinham que tirar a roupa e abaixar cinco vezes, relatou uma aluna do Colégio Militar João Augusto Perillo, na cidade de Goiás-GO.
COMPARTILHE!

Sob a alegação de que alunos estariam envolvidos com tráfico de drogas, militares decidiram que os mesmos deveriam ser revistados nus no Colégio Militar João Augusto Perillo, na cidade de Goiás-GO. Uma garota relatou na sexta-feira 18 que ela e outros colegas foram submetidos a tamanho abuso e constrangimento. Informação está em matéria publicada no site da revista Carta Capital (22). Continua, após o anúncio.
"Tirar a roupa e abaixar cinco vezes"
A matéria da Carta Capital diz ainda que:
"A estudante ainda relatou que, no momento da revista, os alunos estavam acompanhados por uma policial no banheiro feminino e um policial no masculino. "A gente tinha que tirar a roupa e abaixar cinco vezes", descreveu."
"Os pais dos estudantes envolvidos na ação acionaram o Conselho Tutelar, que acionou o Ministério Público de Goiás para averiguar o caso. A atitude fez com que o Comando Geral da Polícia Militar estadual afastasse os dois policiais acusados de cometer o crime, além do diretor da escola em questão." Continua, após o anúncio.
"Em nota, o Governo de Goiás afirma que determinou 'a imediata instauração de procedimento administrativo, objetivando apurar os fatos relatados pelos alunos submetidos à busca pessoal.'"
COMPARTILHE!
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Embora documento suspenda cronograma de implementação do novo Ensino Médio, Camilo Santana diz que estrago já feito continuará.
Valor é do terceiro decêndio do mês. Do total, 25% vão para o Fundeb.
União deve ratificar lei do piso dos professores na íntegra, em particular artigos 4º e 5º dessa legislação.
Genocida e seus seguidores são certamente os maiores disseminadores de fake news do mundo.
O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz