Loteria | Ministro fake calunia milhões de filiados do PT e pode responder na Justiça por isso!

16/09/2019

Justiça | O ministro fake da deseducação Abraham Weintraub utilizou sua conta  no Twitter para agredir de forma grosseira e criminosa milhões de filiados e eleitores do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele ironizou o fato de um grupo de funcionários de gabinete petista ter levado R$ 120 milhões no último sorteio da mega-sena

O irresponsável disse que é impossível um petista ficar milionário sem roubar. Trata-se de uma calúnia, vez que o pilantra não apresentou em sua postagem qualquer prova objetiva que prove o que afirmou. Veja o que ele disse, após o anúncio.

Justiça

Militantes do PT podem entrar com centenas de ações na Justiça contra o calhorda. "Se esse bosta será punido, não sei. Mas trabalho eu sei que ele terá", diz a professora Carmelita Mendes, filiada ao partido de Lula..

Compartilhe e curta abaixo nossa página para manter-se atualizado sobre este e outros temas!

Postagens mais recentes:

Deixe de aterrorizar os brasileiros com suas ameaças. Aceite que a maioria do povo não o quer mais. Vá rezar, se benzer, tomar um banho de sal grosso no lombo. Peça perdão por seus crimes cometidos na presidência. O Brasil quer é Lula de novo", diz um dos trechos enviado pela docente.
Jair Bolsonaro sabe que as urnas são seguras e que as pesquisas refletem vitória de Lula no primeiro turno, tal também como acertaram em relação ao próprio atual presidente em 2018. Por isso, só resta ao capitão berrar, para tentar tumultuar o dia do pleito e ganhar no grito. Coisa de baderneiro desesperado", diz o cientista político, que faz...
No final, o monstro assassino é derrotado, morre... Mas volta para dar mais um susto na plateia.