Loteria | Ministro fake calunia milhões de filiados do PT e pode responder na Justiça por isso!

16/09/2019

Justiça | O ministro fake da deseducação Abraham Weintraub utilizou sua conta  no Twitter para agredir de forma grosseira e criminosa milhões de filiados e eleitores do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele ironizou o fato de um grupo de funcionários de gabinete petista ter levado R$ 120 milhões no último sorteio da mega-sena

O irresponsável disse que é impossível um petista ficar milionário sem roubar. Trata-se de uma calúnia, vez que o pilantra não apresentou em sua postagem qualquer prova objetiva que prove o que afirmou. Veja o que ele disse, após o anúncio.

Justiça

Militantes do PT podem entrar com centenas de ações na Justiça contra o calhorda. "Se esse bosta será punido, não sei. Mas trabalho eu sei que ele terá", diz a professora Carmelita Mendes, filiada ao partido de Lula..

Compartilhe e curta abaixo nossa página para manter-se atualizado sobre este e outros temas!

Postagens mais recentes:

Professora Dorinha é presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados e diz que não há lacuna para que o percentual de 33,23% não seja cumprido urgentemente, tal como reza a lei 11.738/2008. O Dever de Classe entrou em contato com a assessoria da parlamentar e obteve mais informações sobre as ações que poderão ser feitas.
Educadora diz que "é uma tristeza ver uma professora usar o nome de Deus para defender um presidente satânico e que "se não houver paralisação nacional e luta não haverá aumento de salário nenhum".
"Já falei mais de mil vezes: o que define o reajuste é o texto da lei 11.718, que continua totalmente em vigor. Além disso, o índice de 33,23% é baseado em portarias interministeriais do governo federal, algo que também já foi definido em 2021. O anúncio oficial por parte do MEC é só uma mera formalidade, não faz parte...