Grupo de trabalho foi instituído em janeiro pelo ministro Lelio Bentes Corrêa, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).
Urgente | Protesto de mulheres faz ministro Barroso correr nervoso para dentro de prédio no Rio! Leia e compartilhe...

Política | O ministro Luis Roberto Barroso, do STF, se assustou ontem (3) à noite com um protesto de dez mulheres que o chamaram de golpista e gritaram "Lula Livre". Fato ocorreu no Leblon (Rio), onde Barroso daria uma palestra no Teatro Oi Casa Grande.
Meteu o pé na carreira
Segundo matéria do UOL, ao perceber as mulheres e ser chamado de golpista o ministro "não respondeu os protestos e entrou correndo no prédio, demonstrando desconforto com a situação." (Continua, após o anúncio).
Barroso foi o relator no TSE do processo que negou de forma arbitrária a candidatura de Lula, contrariando o que reza a legislação brasileira e a liminar da ONU que determinou que o petista tem o direito de concorrer nas eleições presidenciais de 2018. Por tal medida, Barroso tem que se preparar para correr muito daqui para frente com medo do povo.
Leia também:
Estabelecimento de ensino demitiu injustificadamente o professor, após o mesmo voltar de licença médica. Decisão manda também reintegrar o educador e pagar salários do período em que esteve afastado injustamente.
Equipamento — que tinha vista para vasos sanitários — foi encontrada por funcionários. Multa é de R$ 2 mil.
Elas foram responsabilizadas pelo rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, Minas Gerais. O acidente ocorreu no dia 25 de janeiro de 2019 e causou a morte de 270 pessoas.