Projeto de Lei do Deputado José Guimarães (PT-CE) prevê também multa aos infratores
Urgente | Protesto de mulheres faz ministro Barroso correr nervoso para dentro de prédio no Rio! Leia e compartilhe...
Política | O ministro Luis Roberto Barroso, do STF, se assustou ontem (3) à noite com um protesto de dez mulheres que o chamaram de golpista e gritaram "Lula Livre". Fato ocorreu no Leblon (Rio), onde Barroso daria uma palestra no Teatro Oi Casa Grande.
Meteu o pé na carreira
Segundo matéria do UOL, ao perceber as mulheres e ser chamado de golpista o ministro "não respondeu os protestos e entrou correndo no prédio, demonstrando desconforto com a situação." (Continua, após o anúncio).
Barroso foi o relator no TSE do processo que negou de forma arbitrária a candidatura de Lula, contrariando o que reza a legislação brasileira e a liminar da ONU que determinou que o petista tem o direito de concorrer nas eleições presidenciais de 2018. Por tal medida, Barroso tem que se preparar para correr muito daqui para frente com medo do povo.
Leia também:
O texto aprovado é o substitutivo da relatora, deputada Laura Carneiro (PSD-RJ), ao Projeto de Lei 816/24, do deputado Alberto Fraga (PL-DF)
Professor ganha na Justiça mais de R$ 9 mil em indenização por Abono de Férias de 45 dias
Casos semelhantes existem em todo o Brasil e docentes que se sentirem prejudicados devem procurar sindicato ou assessoria jurídica particular. Matéria traz esclarecimentos sobre tal questão.
Mudança no regime vale para todo o Brasil e começará a viger em 17 de abril, por determinação do STF. Quem será atingido? Como ficam os direitos? Veja vídeo ao final da matéria.