Urgente | Dallagnol anuncia no Twitter greve de fome e é apoiado: "Vá firme, jejue até morrer!" Leia mais e compartilhe...

01/04/2018 15:34

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

DA REDAÇÃO | Boca fechada. Em mais um desesperado apelo pela prisão do ex-presidente Lula, o procurador Deltan Dallagnol, da lava jato, anunciou pelo Twitter que está em greve de fome.  

"O cenário não é bom. Estarei em jejum, oração e torcendo pelo país", tuitou Deltan, ao comentar que na quarta-feira (4) o STF julgará o habeas corpus para o ex-presidente Lula. (Após o anúncio, veja apoio recebido).

Apoio

Tão logo internautas viram a manifestação de Dallagnol, centenas se posicionaram pelas redes sociais em apoio ao procurador da lava-jato: "Vá firme, jejue até morrer", declarou uma professora do Paraná.

Com informações de: Blog do Esmael

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | O deputado Jair Bolsonaro (PSL-Rio) é só um laranja do PSDB, embora tenha conquistado uma legião de seguidores que tem forte antipatia pelos tucanos. Por que os fãs do "mito" não percebem que estão sendo enganados? Porque se guiam muito pela emoção e não por qualquer ínfimo sentido de racionalidade.