IDEOLOGIA | Motorista ensina como destruir a ganância dos grandes empresários e o próprio capitalismo! Assista...

24/03/2017 13:17

Foto: depositphotos - Reprodução proibida
Foto: depositphotos - Reprodução proibida

No vídeo abaixo, um motorista de uma grande empresa de ônibus demonstra na prática como destruir a ganância dos grandes empresários e extinguir o próprio capitalismo. Direto, ele diz mais ou menos assim: "Se o empresário não quer pagar os direitos dos trabalhadores e quer ter 100% de lucro, é só vir, com sua família, sentar a bunda no ônibus e dirigi-lo". Ou seja, de forma simples mas muito profunda ele expõe a grande jogada do capitalismo e dos grandes capitalistas, que é explorar os trabalhadores quando eles mesmos exploradores simplesmente não sabem fazer nada ou não querem trabalhar.

E, é o que ensina o motorista, se o trabalhador, enquanto classe social, cruzar os braços, o próprio capitalismo e seus agentes vão literalmente para o beleléu.

Vale a pena assistir!

Leia também:

Eleições | A TV Bandeirantes realizou ontem (09) um debate com candidatos à presidência da república. O que deveria ter sido um confronto de ideias na verdade se tornou uma troca de figurinhas entre a maioria presente apoiadora do golpe que levou Michel Temer ao poder. Na prática, foi um debate fake, pois excluiu Lula — o candidato...

DA REDAÇÃO | O deputado Jair Bolsonaro (PSL-Rio) é só um laranja do PSDB, embora tenha conquistado uma legião de seguidores que tem forte antipatia pelos tucanos. Por que os fãs do "mito" não percebem que estão sendo enganados? Porque se guiam muito pela emoção e não por qualquer ínfimo sentido de racionalidade.