IDEOLOGIA | Motorista ensina como destruir a ganância dos grandes empresários e o próprio capitalismo! Assista...

24/03/2017
Foto: depositphotos - Reprodução proibida
Foto: depositphotos - Reprodução proibida

No vídeo abaixo, um motorista de uma grande empresa de ônibus demonstra na prática como destruir a ganância dos grandes empresários e extinguir o próprio capitalismo. Direto, ele diz mais ou menos assim: "Se o empresário não quer pagar os direitos dos trabalhadores e quer ter 100% de lucro, é só vir, com sua família, sentar a bunda no ônibus e dirigi-lo". Ou seja, de forma simples mas muito profunda ele expõe a grande jogada do capitalismo e dos grandes capitalistas, que é explorar os trabalhadores quando eles mesmos exploradores simplesmente não sabem fazer nada ou não querem trabalhar.

E, é o que ensina o motorista, se o trabalhador, enquanto classe social, cruzar os braços, o próprio capitalismo e seus agentes vão literalmente para o beleléu.

Vale a pena assistir!

Leia também:

1932. O mafioso Al Capone começa, em Atlanta, a cumprir uma sentença de onze anos de prisão por sonegação de impostos.

1979. Margaret Thatcher vence as eleições gerais do Reino Unido e torna-se a primeira mulher a ser primeira-ministra britânica.

No entendimento de José Professor Pachêco e Renato Coelho de Farias, a correção do piso deve ser pelo custo aluno executado, e não pelo custo aluno estimado. Deste modo, índice de 2024 é 4,70%, e não 3,62%. Nesta linha, valor nominal deste ano é R$ 4.633,44, em vez de R$ 4.580,57. Foi o que divulgamos aqui em matéria do Dever...