Grávida desempregada passa mal e quase perde bebê ao assistir Temer dizer que transformou o Brasil num paraíso! Veja e compartilhe...

06/07/2017
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

"A partir de agora, está proibida a imagem desse demônio aqui em nossa casa", disse o marido

POLÍTICA | Após ajudar a mergulhar o Brasil numa das maiores crises político-econômica de sua história, o golpista Michel Temer (PMDB) veiculou um vídeo hoje (6) onde diz que o país está se transformando num paraíso sob sua gestão. "Emprego cresceu, inflação caiu, consumo aumentou, confiança nas alturas..." O céu na Terra, enfim.

A desempregada pernambucana Cármem S passou mal ao acessar o vídeo e ouvir tanta mentira e zombeteria do "presidente". A moça, socorrida a tempo por seu companheiro, está grávida de seis meses e graças a Deus passa bem. A família quer agora evitar que até o nascimento da criança ela entre em contato novamente com qualquer imagem do Temeroso. "Está proibida a imagem desse demônio aqui em nossa casa", disse o marido.

Na verdade, Temer está desesperado porque sabe que seu mandato ilegítimo está cada vez mais na corda bamba e, além de prestes a ser enxotado da presidência, pode também ir parar na companhia do seu comparsa Eduardo Cunha (PMDB), isto é, na cadeia. Ao tentar, mais uma vez, se explicar de tanta acusação de corrupção, o ilegítimo fez foi se complicar ainda mais. E, para agravar, quase leva uma senhora a um aborto involuntário.

Tire as crianças da sala e assista, se tiver estômago!

LEIA TAMBÉM: