Confira tabela com simulação do reajuste de 14,95% 

21/01/2023

Luta da categoria em todo o Brasil é pelo reajuste linear, tal como está na tabela apresentada. No Piauí, o governador Rafael Fonteles disse apenas que ninguém do magistério receberá menos do valor mínimo para este ano, R$ 4.420,55.


Educação | O professor Paulo Sérgio fez a simulação do reajuste linear de 14,95% para os docentes da rede estadual do Piauí, da qual o referido educador faz parte. Tabela engloba todas as classes e níveis. Ver mais abaixo.

O governador Rafael Fonteles (PT), contudo, ainda não se pronunciou se aplicará o reajuste linear tal como está na tabela elaborada pelo professor. O chefe do Executivo piauiense garantiu apenas que ninguém receberá menos do valor mínimo para este ano, R$ 4.420,55, e falou também em pagar um abono mensal.

Continua, após o anúncio.

Reajuste do magistério deve ser linear e aplicado em primeiro de janeiro. Imagem: Webnode.
Reajuste do magistério deve ser linear e aplicado em primeiro de janeiro. Imagem: Webnode.

Confira a tabela

Aguarde mais informações!


Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações atualizdas, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

Chave para Pix

E-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt 

Siga-nos!

Mais recentes sobre educação