Shopping veste Papai Noel de marrom para fugir do PT, assusta crianças e cai no prejuízo! Leia e compartilhe...
"Mãe, é um monstro! Vamos sair daqui!", contou uma professora sobre a reação de sua filhinha ao ver um esquisito bom velhinho vestido sem o vermelho
Dinheiro | O Brasília Shopping tirou o tradicional, mundial e querido vermelho da roupa do Papai Noel. Quem vai lá se depara com um esquisito boneco do bom velhinho curiosamente vestido de marrom, segundo apurou o portal DCM.
O objetivo do marqueteiro autor de tal sandice é fugir da cor que lembra o PT e a esquerda em geral para crescer as vendas. O tiro saiu pela culatra. O estranho boneco assustou as crianças e fez muitos clientes irem embora sem nada comprar. Pequenos pensam que é um monstro. Ver após o anúncio.
"É um monstro!"
Segundo a professora Ana Cecília Silva, o boneco marrom assustou sua filhinha de 4 anos de idade. "A menina já está familiarizada com a cor vermelha do Papai Noel que temos em nossa casa e se assustou. Mãe, é um monstro! Vamos sair daqui", contou a professora sobre a reação de sua filha ao ver a geringonça.
Ana Cecília disse que presenciou também outras crianças se assustarem. "Notei que os pais, embora não tenham gostado do boneco marrom, aceitaram a ideia por simpatizem com a direita", disse. "No entanto, vi que levaram as crianças para bem longe do 'monstro'", concluiu.
Mais recentes sobre dinheiro:
Leia também:
A COPa beirando a MESA
O trabalho Informal no Brasil ocupa hoje mais de 40% do mercado produtivo
Grupo Folha, que envolve o PagBank, lançou neste domingo (17) mais três matérias onde sugere demissão e/ou corte salarial para 90% do funcionalismo
Matéria se refere a direito como "ponto fora da curva" e "deformação na máquina pública", e sugere que professor(a) não deve ter, por não ser carreira típica do Estado; jornalão ataca também enfermeiros e pessoal administrativo
A PEC 66/2023 aniquila aposentados e atinge também os da ativa. A PEC 32/2020 acaba, na prática, com o perfil que se conhece no Brasil como servidor público, em particular os da Saúde e Educação.