Shopping veste Papai Noel de marrom para fugir do PT, assusta crianças e cai no prejuízo! Leia e compartilhe...
"Mãe, é um monstro! Vamos sair daqui!", contou uma professora sobre a reação de sua filhinha ao ver um esquisito bom velhinho vestido sem o vermelho
Dinheiro | O Brasília Shopping tirou o tradicional, mundial e querido vermelho da roupa do Papai Noel. Quem vai lá se depara com um esquisito boneco do bom velhinho curiosamente vestido de marrom, segundo apurou o portal DCM.
O objetivo do marqueteiro autor de tal sandice é fugir da cor que lembra o PT e a esquerda em geral para crescer as vendas. O tiro saiu pela culatra. O estranho boneco assustou as crianças e fez muitos clientes irem embora sem nada comprar. Pequenos pensam que é um monstro. Ver após o anúncio.
"É um monstro!"
Segundo a professora Ana Cecília Silva, o boneco marrom assustou sua filhinha de 4 anos de idade. "A menina já está familiarizada com a cor vermelha do Papai Noel que temos em nossa casa e se assustou. Mãe, é um monstro! Vamos sair daqui", contou a professora sobre a reação de sua filha ao ver a geringonça.
Ana Cecília disse que presenciou também outras crianças se assustarem. "Notei que os pais, embora não tenham gostado do boneco marrom, aceitaram a ideia por simpatizem com a direita", disse. "No entanto, vi que levaram as crianças para bem longe do 'monstro'", concluiu.
Mais recentes sobre dinheiro:
Leia também:
Ao falar do fim do auxílio emergencial, Bolsonaro deixa no ar que para ele a pandemia de coronavírus já acabou
Presidente desdenha da miséria dos pobres e afirma que o auxílio não é aposentadoria. Se não for posto para fora, mais gente morrerá. De Covid e de fome.
Wilson Ferreira assumiu a empresa em 2016, após o golpe que derrubou a presidenta Dilma Rousseff (PT. Era o homem forte das privatizações na estatal e sai porque não acredita mais que Bolsonaro chegue até ao fim do governo.
Para cada 100 servidores que se aposentaram, Bolsonaro só contratou 26; ruim para os concurseiros
Enxugamento com fins privatistas fez o quadro de servidores federais retrair para o menor patamar em anos. Desde 2012, é a primeira vez que o número de profissionais ativos ficou abaixo de 600 mil, muito pequeno, se comparado a outros países de economia liberal.
Dieese desmente matéria da Folha sobre prejuízos dos atuais servidores com a Reforma Administrativa
Nota da entidade mostra que vários direitos dos atuais servidores são atacados com a reforma, como estabilidade, progressões, promoções e até adicional de férias dos professores.