Shopping veste Papai Noel de marrom para fugir do PT, assusta crianças e cai no prejuízo! Leia e compartilhe...

03/12/2018

"Mãe, é um monstro! Vamos sair daqui!", contou uma professora sobre a reação de sua filhinha ao ver um esquisito bom velhinho vestido sem o vermelho 

Dinheiro | O Brasília Shopping tirou o tradicional, mundial e querido vermelho da roupa do Papai Noel. Quem vai lá se depara com um esquisito boneco do bom velhinho curiosamente vestido de marrom, segundo apurou o portal DCM. 

O objetivo do marqueteiro autor de tal sandice é fugir da cor que lembra o PT e a esquerda em geral para crescer as vendas. O tiro saiu pela culatra. O estranho boneco assustou as crianças e fez muitos clientes irem embora sem nada comprar. Pequenos pensam que é um monstro. Ver após o anúncio.

"É um monstro!"

Segundo a professora Ana Cecília Silva, o boneco marrom assustou sua filhinha de 4 anos de idade. "A menina já está familiarizada com a cor vermelha do Papai Noel que temos em nossa casa e se assustou. Mãe, é um monstro! Vamos sair daqui", contou a professora sobre a reação de sua filha ao ver a geringonça.

Ana Cecília disse que presenciou também outras crianças se assustarem. "Notei que os pais, embora não tenham gostado do boneco marrom, aceitaram a ideia por simpatizem com a direita", disse. "No entanto, vi que levaram as crianças para bem longe do 'monstro'", concluiu.

Leia também:

Sangria nos salários de quem não está mais na ativa se intensificou a partir da Reforma da Previdência criada pelo presidente Bolsonaro. Cortes nos benefícios chegam a até 14% mensais.
R$ 5,4 bilhões entrarão dia 10 nos cofres municipais. Segundo dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), o decêndio é 15,24% maior do que o mesmo repasse de janeiro de 2021. Sem dúvidas, um bom incentivo inicial que pode ajudar no pagamento do piso do(a) professor(a).
Mudar cálculo de reajuste previsto para 2022 é questão de "vida ou morte" para o radical líder Paulo Ziulkoski e seus comandados em todas as regiões do País. Pauta está em destaque na lista de prioridades dessa confederação. Prefeitos estão fazendo vigília para pressionar deputados e senadores.