Shopping veste Papai Noel de marrom para fugir do PT, assusta crianças e cai no prejuízo! Leia e compartilhe...
"Mãe, é um monstro! Vamos sair daqui!", contou uma professora sobre a reação de sua filhinha ao ver um esquisito bom velhinho vestido sem o vermelho
Dinheiro | O Brasília Shopping tirou o tradicional, mundial e querido vermelho da roupa do Papai Noel. Quem vai lá se depara com um esquisito boneco do bom velhinho curiosamente vestido de marrom, segundo apurou o portal DCM.
O objetivo do marqueteiro autor de tal sandice é fugir da cor que lembra o PT e a esquerda em geral para crescer as vendas. O tiro saiu pela culatra. O estranho boneco assustou as crianças e fez muitos clientes irem embora sem nada comprar. Pequenos pensam que é um monstro. Ver após o anúncio.
"É um monstro!"
Segundo a professora Ana Cecília Silva, o boneco marrom assustou sua filhinha de 4 anos de idade. "A menina já está familiarizada com a cor vermelha do Papai Noel que temos em nossa casa e se assustou. Mãe, é um monstro! Vamos sair daqui", contou a professora sobre a reação de sua filha ao ver a geringonça.
Ana Cecília disse que presenciou também outras crianças se assustarem. "Notei que os pais, embora não tenham gostado do boneco marrom, aceitaram a ideia por simpatizem com a direita", disse. "No entanto, vi que levaram as crianças para bem longe do 'monstro'", concluiu.
Mais recentes sobre dinheiro:
Leia também:
"Soma das riquezas produzidas no país foi revisada após a divulgação do crescimento de 1,4% no indicador no segundo trimestre"
Proposta é velha, inconstitucional e está no bojo da Reforma Administrativa que direita quer aprovar para arrochar ainda mais a remuneração da maioria do funcionalismo, através de avaliações subjetivas de desempenho
Dados foram divulgados nesta quinta-feira (22) pela Receita Federal, e resultado representa aumento real de 9,55%
Lucro líquido do BNDES cresceu 94% de janeiro a junho e chegou a R$ 7,2 bilhões no período
Na comparação com mesmo período de 2023, alta foi de R$ 3,5 bi, ou seja, não houve déficit, bem diferente do que oposição ao governo Lula espalha por aí