"Só faz merda, como essa reforma e história de guerra na Venezuela. Não voto mais", diz ex-fã do capitão! Leia e compartilhe...

24/02/2019
Presidente Bolsonaro e deputado Rodrigo Maia. Empenho para acabar aposentadoria dos trabalhadores afasta muitos simpatizante do capitão. Foto: Agência Brasil.
Presidente Bolsonaro e deputado Rodrigo Maia. Empenho para acabar aposentadoria dos trabalhadores afasta muitos simpatizante do capitão. Foto: Agência Brasil.

Arrependidos, milhares de eleitores de Jair Bolsonaro expressam agora nas redes sociais repúdio pelo governo do capitão

Política | Milhares de pessoas que votaram em Bolsonaro não repetiriam o voto caso soubessem que o capitão iria tentar acabar a aposentadoria dos trabalhadores e querer jogar o Brasil numa guerra contra a Venezuela. Decepção é grande também com os escândalos milionários que envolvem candidatos do PLS, partido que ajudou a eleger o presidente e lhe dá sustentação na Câmara e Senado. Dê também sua opinião na enquete ao final da matéria.


Arrependidos, muitos falam pelas redes sociais

"Eu não pensei que o Jair pudesse enviar essa reforma que acaba com minha aposentadoria especial de professor e trata também com crueldade idosos e deficientes. Votei nele, mas hoje não votaria mais." (Célia N, no Facebook).

"Errar é humano. Permanecer no erro, não. Votei pensando que era uma coisa. mas é igual aos políticos tradicionais. Só faz merda, como essa reforma da previdência e história de guerra na Venezuela. E ainda tem os laranjas do partido. Não voto mais." (Paulo N, no Facebook). Continua, após o anúncio.

"Bolsonaro, como disse Gustavo Bebianno, é um louco e despreparado. Pena que conseguiu me enganar." (Sarah P, no Facebook).

São milhares de comentários assim em todas as redes sociais, e não apenas no Facebook. Bolsonaro corre o sério risco de virar o novo Temer.


Vote na enquete!

Leia também: