Estimativas não são certezas e economia não desabou com tarifaço a ponto de ser capaz de quase zerar correção do piso na previsão para o próximo ano
Atualização sobre rateio do Fundeb 2022
Maioria dos estados e municípios deverão pagar.
Educação | Com a proximidade do final do ano, estados e municípios se programam para ratear recursos do Fundeb não gastos com salários dos profissionais da educação, em particular dos professores. Percentual mínimo mensal que deve ser usado do fundo com pessoal é 70%. Caso isso não tenha sido cumprido, abono deve ser pago aos educadores.
O Dever de Classe divulgará amanhã (terça-feira) um levantamento atualizado sobre essa questão, relativa a todo o Brasil. Aguarde.

Continua, após o anúncio.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Chave para PixE-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Mais recentes sobre educação
Pelo que escreveu o governador de SP, o problema é a punição ser "desproporcional". "Desproporcional" a quê?
Para Tarcísio, Caiado & Cia, Bolsonaro preso é chance real de concorrer à presidência com pelo menos sonho de vitória