"Bandido, corrupto, ladrão, véi safado"! Professora dá sonoro escracho em Temer! Assista e compartilhe...

06/05/2017

Educação | Uma professora postou um vídeo no Facebook onde dá um sonoro escracho no "presidente" Michel Temer (PMDB). A docente está irritadíssima com a ideia de perder a aposentadoria especial, que dá direito aos docentes a se aposentar cinco anos antes dos demais trabalhadores. Esse benefício nada mais é do que uma compensação pelo alto desgaste da sala de aula, o que leva muitos educadores a contrair várias doenças durante o exercício do magistério. Pelo texto inicial do projeto de Temer, esse direito acaba.

"Bandido", "corrupto", "ladrão", "vei safado"... "Quando um cabra dá uma pisa num vei desses ainda vai preso e processado por uma desgraça dessas". Fortes cenas verbais, como se diz nos 'grandes' meios de comunicação. 

Assista:

Fonte do vídeo: Facebook

Mais recentes sobre educação...

Educadores repudiam descontos de salários e querem que o Sinte-Pi promova ação prática e urgente para que a governadora Regina Sousa (PT) reponha imediatamente o dinheiro cortado dos professores. Docentes exigem também que lotação original seja mantida.
"A lei do piso se transformará em mais uma norma sem sentido real". "Decisão se estenderá a todos os entes — estaduais e municipais." Ministro "Xandão" chegou a conclusão inusitada após embarcar em "informações e tese distorcidas prestadas pelo Estado do Pará". Avaliação consta em nota assinada pelo experiente advogado Walmir Brelaz, do Sintepp/Pa....
Em apenas um caso de malversação escabrosa de dinheiro da educação pública, "a Controladoria-Geral da União pescou um edital para a compra de dez milhões de mesas e cadeiras escolares com um sobrepreço que poderia chegar a R$ 1,59 bilhão. O total da fatura chegaria a R$ 6,3 bilhões", revela o experiente jornalista Elio Gaspari, em matéria na Folha...