"Bandido, corrupto, ladrão, véi safado"! Professora dá sonoro escracho em Temer! Assista e compartilhe...

06/05/2017

Educação | Uma professora postou um vídeo no Facebook onde dá um sonoro escracho no "presidente" Michel Temer (PMDB). A docente está irritadíssima com a ideia de perder a aposentadoria especial, que dá direito aos docentes a se aposentar cinco anos antes dos demais trabalhadores. Esse benefício nada mais é do que uma compensação pelo alto desgaste da sala de aula, o que leva muitos educadores a contrair várias doenças durante o exercício do magistério. Pelo texto inicial do projeto de Temer, esse direito acaba.

"Bandido", "corrupto", "ladrão", "vei safado"... "Quando um cabra dá uma pisa num vei desses ainda vai preso e processado por uma desgraça dessas". Fortes cenas verbais, como se diz nos 'grandes' meios de comunicação. 

Assista:

Fonte do vídeo: Facebook

Mais recentes sobre educação...

Lei Complementar contra o magistério, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro em março deste ano, desconsiderou — para efeito de vários e importantes benefícios — quase dois anos de trabalho dos profissionais da educação, maio de 2020 a 31 de dezembro de 2021, fase crítica da pandemia de Covid-19. Na prática, é como se o magistério não tivesse...
Anúncios de pagamento devem se intensificar no mês de dezembro. Expectativa é que muitos estados e inúmeros municípios paguem o abono aos profissionais do magistério. CNTE luta para mudar critério de distribuição.
Objetivo é garantir ganho real para a categoria logo a partir de janeiro. Documento com outras importantes pautas dessa área foi entregue ao setor de educação da equipe de transição do futuro governo Lula.