Projeto abre também brechas para ações persecutórias dentro das escolas. Mas há 'pontos positivos', diz especialista.
"Bandido, corrupto, ladrão, véi safado"! Professora dá sonoro escracho em Temer! Assista e compartilhe...

Educação | Uma professora postou um vídeo no Facebook onde dá um sonoro escracho no "presidente" Michel Temer (PMDB). A docente está irritadíssima com a ideia de perder a aposentadoria especial, que dá direito aos docentes a se aposentar cinco anos antes dos demais trabalhadores. Esse benefício nada mais é do que uma compensação pelo alto desgaste da sala de aula, o que leva muitos educadores a contrair várias doenças durante o exercício do magistério. Pelo texto inicial do projeto de Temer, esse direito acaba.
"Bandido", "corrupto", "ladrão", "vei safado"... "Quando um cabra dá uma pisa num vei desses ainda vai preso e processado por uma desgraça dessas". Fortes cenas verbais, como se diz nos 'grandes' meios de comunicação.
Assista:
Fonte do vídeo: Facebook
Mais recentes sobre educação...
Medida é para ser aplicada nas instituições de ensino federais, estaduais, municipais e distrital, públicas e privadas.
Textos mostram os prejuízos que a reforma traz a estudantes, professores, demais da comunidade escolar e sociedade em geral.
Segundo o INEP, o nível de execução real do plano não passa de 40%. Uma das metas prejudicadas é a que trata da remuneração dos professores.
Valorização dos profissionais do magistério e outros temas de interesse da Educação Pública fizeram parte da pauta do encontro.
Projeto que tenta impedir a livre cátedra é inconstitucional e representa o pensamento-lixo da extrema direita e do bolsonarismo no Brasil.