O superávit (saldo da Balança Comercial de maio de 2025) foi de US$ 87,9 milhões, que representa 67,4% dos produtos exportados
PGR | Procuradoria opina sobre prisão de Lula, que já deveria ter sido revogada! Acesse...

Prisão é injusta e já deveria ter sido revogada
LULA | Segundo parecer da Procuradoria-Geral da República (PGR), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva já pode cumprir sua pena em regime semiaberto, deixando o regime fechado a que está submetido na carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba desde 7 de abril de 2018, após decisão injusta do ex-juiz Sérgio Moro.
Prisão injusta
Esse parecer da PGR na verdade vem com atraso de mais de um ano e, ainda assim, está incompleto. Lula foi preso injustamente. O processo que o condenou à prisão é uma fraude, segundo atestam vários renomados juristas brasileiros e tribunais internacionais. Continua, após o anúncio.
Liberdade, já!
O mais correto é a Justiça anular o processo fraudulento que prendeu o ex-presidente e punir de forma exemplar o ex-juiz Sérgio Moro pela arbitrariedade que cometeu em relação ao petista.
Essa prisão injusta de Lula é um dos maiores escândalos que já ocorreram no Brasil, sobretudo depois que Moro aceitou um carguinho de ministro no governo Bolsonaro, o grande beneficiado com o encarceramento do maior líder popular do país. Lula Livre. E já!
Publicidade
Postagens mais recentes:
"Não se trata de censura ou tolher a liberdade de expressão, como afirma a extrema direita dentro e fora do Parlamento, e os aliados das big techs, mas de combater crimes"
As três chapas — ao fim e ao cabo — na prática é tudo a mesma coisa.
Eles têm certeza que Lula é o favorito, por isso espalham a ridícula tese que "maioria" não quer que ele se candidate
Liberdade de expressão tem de estar em consonância com os direitos individuais garantidos pela Constituição
Na comparação com maio de 2024, quase todos os estados tiveram crescimento de recursos; com alta de até 75%