PICARETAGEM! Temer diz que deputado que votar a favor da corrupção se esforça para construir um novo país! Saiba mais e compartilhe...

02/08/2017 09:44

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

DA REDAÇÃO | Segundo depreende-se de matéria de ontem à noite (1) da Folha de S.Paulo, o "presidente" Temer, com outras palavras, fez um sonoro elogio do processo de corrupção no qual foi flagrado ao conversar de madrugada com o empresário Joesley Batista.

Diz o texto da Folha:

Em jantar com a base aliada, o presidente Michel Temer fez um apelo na terça-feira (1) para que os parlamentares governistas marquem presença na votação de denúncia contra ele por corrupção passiva.

Segundo ele [Temer], que fez um breve discurso, aqueles que votarem para barrar a denúncia estarão fazendo um 'esforço pelo país' e farão com que o Brasil "inaugure uma nova fase" de sua história. (Grifos nossos).

É muita cara de pau desse golpista. Só o povo nas ruas pode escorraçá-lo com mais rapidez e firmeza do poder.

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | A senadora Ana Amélia (PP-RS) tem se destacado por difundir sandices pelas redes sociais e na mídia de uma forma geral. Quando da caravana de Lula no sul, por exemplo, ela defendeu barbaridades, como fascistas chicotear ativistas do PT e até tiros no ônibus em que trafegava o ex-presidente da república mais popular da História do...