PICARETAGEM! Temer diz que deputado que votar a favor da corrupção se esforça para construir um novo país! Saiba mais e compartilhe...

02/08/2017 09:44

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

DA REDAÇÃO | Segundo depreende-se de matéria de ontem à noite (1) da Folha de S.Paulo, o "presidente" Temer, com outras palavras, fez um sonoro elogio do processo de corrupção no qual foi flagrado ao conversar de madrugada com o empresário Joesley Batista.

Diz o texto da Folha:

Em jantar com a base aliada, o presidente Michel Temer fez um apelo na terça-feira (1) para que os parlamentares governistas marquem presença na votação de denúncia contra ele por corrupção passiva.

Segundo ele [Temer], que fez um breve discurso, aqueles que votarem para barrar a denúncia estarão fazendo um 'esforço pelo país' e farão com que o Brasil "inaugure uma nova fase" de sua história. (Grifos nossos).

É muita cara de pau desse golpista. Só o povo nas ruas pode escorraçá-lo com mais rapidez e firmeza do poder.

LEIA TAMBÉM:

DA REDAÇÃO | O deputado Jair Bolsonaro (PSL-Rio) é só um laranja do PSDB, embora tenha conquistado uma legião de seguidores que tem forte antipatia pelos tucanos. Por que os fãs do "mito" não percebem que estão sendo enganados? Porque se guiam muito pela emoção e não por qualquer ínfimo sentido de racionalidade.