Joice Hasselmann, a bolsonarista que o "mito" escarrou, caiu e se machucou sozinha, diz Polícia Civil do DF

13/08/2021

Polícia Civil do Distrito Federal concluiu que a deputada do PSL de São Paulo sofreu um incidente causado pela "queda da própria altura". Ao aparecer na mídia toda machucada, no entanto, a deputada insinuou que poderia ter sido vítima de um atentado, provavelmente por parte de ex-aliados bolsonaristas. 

Publicidade

Joice se notabilizou por lançar fake news contra o PT, em particular contra Dilma e Lula. Agora está desolada. Foto/reprodução.
Joice se notabilizou por lançar fake news contra o PT, em particular contra Dilma e Lula. Agora está desolada. Foto/reprodução.

Comportamento | Segundo relatório da Polícia Civil do Distrito Federal, a deputada Joice HasselmannPSL de São Paulo — sofreu um incidente dentro do apartamento funcional onde mora em Brasília. Ocorrido teria sido causado pela "queda da própria altura". 

Ao aparecer na mídia toda machucada, no entanto, a parlamentar insinuou ser vítima de um atentado, provavelmente por parte de ex-aliados bolsonaristas. Mas agora foi descartada a possibilidade de ela ter sido alvo de agressões, seja por prática de violência doméstica ou ação violenta de terceiros.

Mestra em criar fake news contra o PT, em particular contra Lula e Dilma Rousseff, a bolsonarista que o "mito" escarrou agora está desolada. Castigo? Lei do Retorno?

Leia também:

Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Doar com PagSeguro

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Professora Dorinha é presidente da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados e diz que não há lacuna para que o percentual de 33,23% não seja cumprido urgentemente, tal como reza a lei 11.738/2008. O Dever de Classe entrou em contato com a assessoria da parlamentar e obteve mais informações sobre as ações que poderão ser feitas.
Educadora diz que "é uma tristeza ver uma professora usar o nome de Deus para defender um presidente satânico e que "se não houver paralisação nacional e luta não haverá aumento de salário nenhum".
"Já falei mais de mil vezes: o que define o reajuste é o texto da lei 11.718, que continua totalmente em vigor. Além disso, o índice de 33,23% é baseado em portarias interministeriais do governo federal, algo que também já foi definido em 2021. O anúncio oficial por parte do MEC é só uma mera formalidade, não faz parte...