Joice Hasselmann, a bolsonarista que o "mito" escarrou, caiu e se machucou sozinha, diz Polícia Civil do DF

13/08/2021

Polícia Civil do Distrito Federal concluiu que a deputada do PSL de São Paulo sofreu um incidente causado pela "queda da própria altura". Ao aparecer na mídia toda machucada, no entanto, a deputada insinuou que poderia ter sido vítima de um atentado, provavelmente por parte de ex-aliados bolsonaristas. 

Publicidade

Joice se notabilizou por lançar fake news contra o PT, em particular contra Dilma e Lula. Agora está desolada. Foto/reprodução.
Joice se notabilizou por lançar fake news contra o PT, em particular contra Dilma e Lula. Agora está desolada. Foto/reprodução.

Comportamento | Segundo relatório da Polícia Civil do Distrito Federal, a deputada Joice HasselmannPSL de São Paulo — sofreu um incidente dentro do apartamento funcional onde mora em Brasília. Ocorrido teria sido causado pela "queda da própria altura". 

Ao aparecer na mídia toda machucada, no entanto, a parlamentar insinuou ser vítima de um atentado, provavelmente por parte de ex-aliados bolsonaristas. Mas agora foi descartada a possibilidade de ela ter sido alvo de agressões, seja por prática de violência doméstica ou ação violenta de terceiros.

Mestra em criar fake news contra o PT, em particular contra Lula e Dilma Rousseff, a bolsonarista que o "mito" escarrou agora está desolada. Castigo? Lei do Retorno?

Leia também:

Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Doar com PagSeguro

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Deixe de aterrorizar os brasileiros com suas ameaças. Aceite que a maioria do povo não o quer mais. Vá rezar, se benzer, tomar um banho de sal grosso no lombo. Peça perdão por seus crimes cometidos na presidência. O Brasil quer é Lula de novo", diz um dos trechos enviado pela docente.
Jair Bolsonaro sabe que as urnas são seguras e que as pesquisas refletem vitória de Lula no primeiro turno, tal também como acertaram em relação ao próprio atual presidente em 2018. Por isso, só resta ao capitão berrar, para tentar tumultuar o dia do pleito e ganhar no grito. Coisa de baderneiro desesperado", diz o cientista político, que faz...