Joice Hasselmann, a bolsonarista que o "mito" escarrou, caiu e se machucou sozinha, diz Polícia Civil do DF

13/08/2021

Polícia Civil do Distrito Federal concluiu que a deputada do PSL de São Paulo sofreu um incidente causado pela "queda da própria altura". Ao aparecer na mídia toda machucada, no entanto, a deputada insinuou que poderia ter sido vítima de um atentado, provavelmente por parte de ex-aliados bolsonaristas. 

Publicidade

Joice se notabilizou por lançar fake news contra o PT, em particular contra Dilma e Lula. Agora está desolada. Foto/reprodução.
Joice se notabilizou por lançar fake news contra o PT, em particular contra Dilma e Lula. Agora está desolada. Foto/reprodução.

Comportamento | Segundo relatório da Polícia Civil do Distrito Federal, a deputada Joice HasselmannPSL de São Paulo — sofreu um incidente dentro do apartamento funcional onde mora em Brasília. Ocorrido teria sido causado pela "queda da própria altura". 

Ao aparecer na mídia toda machucada, no entanto, a parlamentar insinuou ser vítima de um atentado, provavelmente por parte de ex-aliados bolsonaristas. Mas agora foi descartada a possibilidade de ela ter sido alvo de agressões, seja por prática de violência doméstica ou ação violenta de terceiros.

Mestra em criar fake news contra o PT, em particular contra Lula e Dilma Rousseff, a bolsonarista que o "mito" escarrou agora está desolada. Castigo? Lei do Retorno?

Leia também:

Faça uma pequena doação de um valor qualquer para que possamos continuar a manter este site aberto. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Doar com PagSeguro

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Mais recentes...

Destaque para nomeação de Hitler como chanceler da Alemanha; nascimento de Lewis Carrol, autor de "Alice no País das Maravilhas; nascimento de Mozart; Libertação de Auschwitz, na Polônia; tragédia na boate Kiss e término oficial da Guerra do Vietnam.
Há recursos carimbados do Fundeb — em alta — desde 2021. Complemento da União sobe de 15% para 17%, e veto garante reposição de dinheiro perdido em 2022 por conta da redução na alíquota de ICMS. E ainda tem o Art. 4º da Lei 11.738/2008 a favor dos 14,95%.
Destaque para Independência do Peru, Concílio de Trento, mudança do nome de Petrogrado para São Petesburgo, maior diamante do mundo, nascimento de Angela Davis — filósofa socialista estadunidense, inauguração da General Motors no Brasil.