Internautas opinam sobre se vacina deve ou não ser obrigatória

21/12/2020

O presidente Bolsonaro tem ajudado a desinformar sobre a necessidade da vacinação contra a Covid-19, o que induz muitos de seus seguidores a dizer que não querem se imunizar.

Publicidade

Presidente Bolsonaro e Eduardo Pazzuelo, ministro da Saúde. Dupla ineficaz no combate à Covid-19. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.
Presidente Bolsonaro e Eduardo Pazzuelo, ministro da Saúde. Dupla ineficaz no combate à Covid-19. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.

Saúde | O Brasil caminha a passos largos para chegar a 200 mil óbitos por Covid-19 e a 10 milhões de infectados. Enquanto isso, o presidente Bolsonaro e Eduardo Pazzuelo, ministro da Saúde, continuam a brincar com a doença. O chefe maior do País desdenha da pandemia e prega contra a vacinação obrigatória. E o ministro diz que comprará o remédio se houver demanda.

Muitos brasileiros, influenciados por Bolsonaro, dizem que não querem se vacinar, como atestou recente pesquisa do Datafolha: 23% disseram não à vacinação obrigatória. Após o anúncio, vote na enquete e dê também sua opinião sobre o tema.

Vote na enquete!

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...