Internautas opinam sobre se vacina deve ou não ser obrigatória

21/12/2020

O presidente Bolsonaro tem ajudado a desinformar sobre a necessidade da vacinação contra a Covid-19, o que induz muitos de seus seguidores a dizer que não querem se imunizar.

Publicidade

Presidente Bolsonaro e Eduardo Pazzuelo, ministro da Saúde. Dupla ineficaz no combate à Covid-19. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.
Presidente Bolsonaro e Eduardo Pazzuelo, ministro da Saúde. Dupla ineficaz no combate à Covid-19. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.

Saúde | O Brasil caminha a passos largos para chegar a 200 mil óbitos por Covid-19 e a 10 milhões de infectados. Enquanto isso, o presidente Bolsonaro e Eduardo Pazzuelo, ministro da Saúde, continuam a brincar com a doença. O chefe maior do País desdenha da pandemia e prega contra a vacinação obrigatória. E o ministro diz que comprará o remédio se houver demanda.

Muitos brasileiros, influenciados por Bolsonaro, dizem que não querem se vacinar, como atestou recente pesquisa do Datafolha: 23% disseram não à vacinação obrigatória. Após o anúncio, vote na enquete e dê também sua opinião sobre o tema.

Vote na enquete!

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...

Deixe de aterrorizar os brasileiros com suas ameaças. Aceite que a maioria do povo não o quer mais. Vá rezar, se benzer, tomar um banho de sal grosso no lombo. Peça perdão por seus crimes cometidos na presidência. O Brasil quer é Lula de novo", diz um dos trechos enviado pela docente.
Jair Bolsonaro sabe que as urnas são seguras e que as pesquisas refletem vitória de Lula no primeiro turno, tal também como acertaram em relação ao próprio atual presidente em 2018. Por isso, só resta ao capitão berrar, para tentar tumultuar o dia do pleito e ganhar no grito. Coisa de baderneiro desesperado", diz o cientista político, que faz...