Internauta ironiza indicação de Sérgio Moro e o compara ao humorista Sérgio Malandro! Leia e compartilhe...

Ao aceitar cargo de super ministro no futuro governo Bolsonaro, Sérgio Moro recebeu críticas e ironias de todos os lados
Justiça | A indicação política de Sérgio Moro para super ministro da Justiça do presidente eleito Jair Bolsonaro recebeu críticas de todos os lados. Magistrados dizem que Moro age de forma ilegal e imoral ao aceitar o cargo. Setores da mídia lavajateira alardeiam que o juiz trocou a operação de Curitiba para exercer poder no novo governo. E a imprensa internacional denuncia que Moro recebeu um prêmio por ter tirado do páreo eleitoral Lula, principal adversário do capitão reformado do Exército. Internautas também meteram a ripa no juiz e, pelas redes sociais, detonaram o ex-chefe da lava-jato. Abaixo, após o anúncio, manifestação que compara Sérgio Moro a Sérgio Malandro, um dos maiores canastrões do humor brasileiro.

Leia mais...
Leia também:
Em muitas localidades, inclusive, percentual é arredondado para 15% e até 16%.
Na aplicação linear de 14,95% para todos — como deve ser —, há uma valorização na carreira e o total é maior. No escalonamento, tudo fica achatado.
O percentual de 14,95% deve ser aplicado no salário-base de todos, de forma a repercutir na carreira. Escalonado, nivela por baixo, desestimula a formação e anula as progressões por tempo de serviço. Especialista explica melhor a questão.