Internauta ironiza indicação de Sérgio Moro e o compara ao humorista Sérgio Malandro! Leia e compartilhe...

Ao aceitar cargo de super ministro no futuro governo Bolsonaro, Sérgio Moro recebeu críticas e ironias de todos os lados
Justiça | A indicação política de Sérgio Moro para super ministro da Justiça do presidente eleito Jair Bolsonaro recebeu críticas de todos os lados. Magistrados dizem que Moro age de forma ilegal e imoral ao aceitar o cargo. Setores da mídia lavajateira alardeiam que o juiz trocou a operação de Curitiba para exercer poder no novo governo. E a imprensa internacional denuncia que Moro recebeu um prêmio por ter tirado do páreo eleitoral Lula, principal adversário do capitão reformado do Exército. Internautas também meteram a ripa no juiz e, pelas redes sociais, detonaram o ex-chefe da lava-jato. Abaixo, após o anúncio, manifestação que compara Sérgio Moro a Sérgio Malandro, um dos maiores canastrões do humor brasileiro.

Leia também:
Medida é para ser aplicada nas instituições de ensino federais, estaduais, municipais e distrital, públicas e privadas.
Textos mostram os prejuízos que a reforma traz a estudantes, professores, demais da comunidade escolar e sociedade em geral.
Segundo o INEP, o nível de execução real do plano não passa de 40%. Uma das metas prejudicadas é a que trata da remuneração dos professores.