Percentual está definido, assim como o valor mínimo para este ano. Qualquer alteração que ocorra em 2023, como quer a CNM, só terá validade para 2024.
Mais de 93% condicionam ano letivo a reajuste
Professores não querem retornar às escolas sem a garantia do cumprimento de 33,23% de aumento em seus salários.

Educação | Para 93,84% dos internautas que participaram da enquete abaixo, ano letivo de 2022 só deve iniciar quando prefeitos e governadores cumprirem o reajuste de 33,23% para o magistério. Localidade que não pagar poderá ter atraso no início das aulas. Confira, após o anúncio.
Leia também:
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Twitter e Facebook, para receber atualizações sobre este tema. E aproveite também para deixar uma pequena doação ao nosso site.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Chave para PixE-mail: pix@deverdeclasse.org - João R P Landim Nt
Mais recentes sobre educação
A manutenção da reforma do ensino médio é um exemplo de como grupos econômicos têm influenciado as decisões e imposto uma visão de escola voltada à formação exclusivamente tecnicista dos estudantes e das estudantes no país.
De acordo com a lei 11.738/2008, no mínimo 70% dos recursos devem ser utilizados para pagar os profissionais da Educação.