Governo Bolsonaro ganha importante reforço para o Banco do Brasil e CEF! Veja e compartilhe...

20/11/2018

Aliados são muito famosos e podem dar mais coerência ao time de ministros já anunciados pelo capitão

HUMOR | O presidente eleito Jair Bolsonaro — contrariando seus bolsominions — não indicou até agora um ministro sequer para seu governo que não esteja envolvido em algun tipo de escândalo. A começar pelo próprio capitão, acusado de cometer vários ilícitos de caixa dois na campanha eleitoral, todos os demais também estão envolvidos em alguma falcatrua. 

Sérgio Moro, Paulo Guedes, Alberto Fraga... Não tem um santo, como prometido. O mais recente indicado é o deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), que deverá ocupar o Ministério da Saúde. Mandetta é investigado por fraude em licitação e caixa dois.

Diante disso, outras figuras ilustres também solicitam uma vaguinha no governo do capitão. O que acham? Vejam, após o anúncio.

Leia também:

Alta dos alimentos e combustíveis, desemprego, fila do osso, classe média enfezada porque não pode mais ir à Disney, reformas anti povo, resultados horrendos da pandemia, corrupção desenfreada... Este é o coquetel de veneno criado pelo capitão que pode levá-lo não à reeleição, e sim à cadeia após 2022. Mourão deve ir junto.