O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Governo Bolsonaro ganha importante reforço para o Banco do Brasil e CEF! Veja e compartilhe...
Aliados são muito famosos e podem dar mais coerência ao time de ministros já anunciados pelo capitão
HUMOR | O presidente eleito Jair Bolsonaro — contrariando seus bolsominions — não indicou até agora um ministro sequer para seu governo que não esteja envolvido em algun tipo de escândalo. A começar pelo próprio capitão, acusado de cometer vários ilícitos de caixa dois na campanha eleitoral, todos os demais também estão envolvidos em alguma falcatrua.
Sérgio Moro, Paulo Guedes, Alberto Fraga... Não tem um santo, como prometido. O mais recente indicado é o deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), que deverá ocupar o Ministério da Saúde. Mandetta é investigado por fraude em licitação e caixa dois.
Diante disso, outras figuras ilustres também solicitam uma vaguinha no governo do capitão. O que acham? Vejam, após o anúncio.
Leia também:
Embaixada, caso posta em prática, tem tudo para ajudar a complicar ainda mais a vida do capitão genocida, isolado e deprimido.
Mandachuva do "centrão" disse não ter como rever reformas trabalhista, da previdência, Ensino Médio e autonomia do Banco Central, tudo bomba contra o povo.
Presidente aumentou a pressão para que seja feita uma varredura em cargos de confiança — para identificar militares aliados à gestão anterior e lavajatistas.