Torrados | Vaias desmoralizaram ainda mais Moro e Bolsonaro no Maracanã! Acesse...

07/07/2019

Política | Jair Bolsonaro e Sérgio Moro saíram ainda mais desmoralizados do jogo entre Brasil e Peru na final da Copa América de 2019. Se a dupla de dois trambiqueiros já estava queimada, as vaias em peso no estádio do Maracanã os deixaram literalmente torrados. Esperavam aplausos. Receberam apupos.

Embora o povão não estivesse no estádio, o público de classe média que compareceu não deu moleza para o presidente demagogo e o ministro trapaceiro que manobrou na Lava Jato para prender o ex-presidente Lula. Imagine se fosse uma plateia mais popular, de salário mínimo... Veja vídeos, após o anúncio.

Publicidade

Postagens mais recentes:

1932. O mafioso Al Capone começa, em Atlanta, a cumprir uma sentença de onze anos de prisão por sonegação de impostos.

1979. Margaret Thatcher vence as eleições gerais do Reino Unido e torna-se a primeira mulher a ser primeira-ministra britânica.

No entendimento de José Professor Pachêco e Renato Coelho de Farias, a correção do piso deve ser pelo custo aluno executado, e não pelo custo aluno estimado. Deste modo, índice de 2024 é 4,70%, e não 3,62%. Nesta linha, valor nominal deste ano é R$ 4.633,44, em vez de R$ 4.580,57. Foi o que divulgamos aqui em matéria do Dever...