Torrados | Vaias desmoralizaram ainda mais Moro e Bolsonaro no Maracanã! Acesse...

07/07/2019

Política | Jair Bolsonaro e Sérgio Moro saíram ainda mais desmoralizados do jogo entre Brasil e Peru na final da Copa América de 2019. Se a dupla de dois trambiqueiros já estava queimada, as vaias em peso no estádio do Maracanã os deixaram literalmente torrados. Esperavam aplausos. Receberam apupos.

Embora o povão não estivesse no estádio, o público de classe média que compareceu não deu moleza para o presidente demagogo e o ministro trapaceiro que manobrou na Lava Jato para prender o ex-presidente Lula. Imagine se fosse uma plateia mais popular, de salário mínimo... Veja vídeos, após o anúncio.

Publicidade

Postagens mais recentes:

No caso dos professores, o que vale é o que está na lei dos planos de cargos, salários e carreiras de estados, DF e municípios. Se a legislação diz que o descanso anual é de 45 dias ou até dois meses, o terço constitucional deve ser pago com base nesse tempo de férias. É o que podemos chamar de direito...
Diferenças dos últimos 5 (cinco) anos devem ser pagas com juros e correção monetária, determina o juiz em sua sentença. Valor chega a quase R$ 10 mil. Estado não pode mais recorrer. Professores de todo o País podem fazer a mesma reclamação.