Uma lição bem simples de um filme meio complexo e que apresenta dois mundos muito exóticos.
Warner Bros relançará três clássicos do cinema para celebrar o "Dia dos Namorados"
Além de "Diário de uma Paixão", outros dois filmes também serão relançados em sessões exclusivas dia 12 de junho
Compartilhar

APOIE O SITE!pix@deverdeclasse.orgMais opções bancárias
A Warner Bros. — empresa norte-americana de entretenimento e mídia — relançará
três grandes sucessos do cinema para celebrar o "Dia dos Namorados". Os escolhidos: "Diário de uma Paixão" (2004), Como "Eu Era Antes de Você" (2016) e "Nasce Uma Estrela" (2018), estrelado por Lady Gaga.
Sessões exclusivas
O trio de filmes para os casais apaixonados ou mesmo para quem não se importa de assistir sozinho(a) será exibido em sessões exclusivas dia 12 de junho. "Os ingressos para as sessões especiais já estão à venda, com exibições programadas para diversas capitais brasileiras."
- Ver sinopses, após sugestão de matérias
Leia também:
Siga nossos canais e receba atualizações

Foto: Webnode.
1. Diário de uma Paixão (2004)
Na década de 1940, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun (Gosling) e a rica Allie (McAdams) se apaixonam desesperadamente, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Noah é enviado para lutar na Segunda Guerra Mundial, e parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. No entanto, a paixão deles ainda não acabou quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie.
2. Como Eu Era Antes de Você (2016)
Baseado no livro homônimo de Jojo Moyes, o filme dirigido por Thea Sharrock emociona com a relação entre Louisa Clark (Emilia Clarke, Game of Thrones), uma jovem cheia de vida, e Will Traynor (Sam Claflin, Simplesmente Acontece), um homem rico e bem-sucedido que se torna tetraplégico após um acidente. A história aborda temas como amor, autonomia e superação.
3. Nasce Uma Estrela (2018)
Remake do clássico hollywoodiano, o filme dirigido e estrelado por Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida) ao lado de Lady Gaga (Coringa: Delírio a Dois) conquistou público e crítica com a narrativa sobre Ally, uma cantora talentosa em ascensão, e Jackson Maine, um astro da música em decadência. O longa é conhecido por cenas marcantes e pela trilha sonora premiada, incluindo a icônica "Shallow", vencedora do Oscar.
Fonte: Rolling Stones Brasil
Compartilhar

APOIE O SITE!
- pix@deverdeclasse.org
- Mais opções bancárias
Mais recentes sobre Cinema:
Barbie e alguns temas caros ao feminismo
Um belíssimo filme que fala das dores do crescimento e do amadurecimento. Saída de uma relação narcísica com Barbilândia para uma relação com a alteridade do mundo real.
O longa mostra que os nazistas não eram monstros perversos de outro planeta, mas sujeitos ordinários da terra e com aspirações banais.
Fato ocorreu há 51 anos, em 27 de Março de 1973 — e impactou os presentes à solenidade. Marlon Brando pediu a uma ativista indígena que subisse ao palco no lugar dele, não tocasse na estatueta e fizesse um discurso denunciando crimes contra os nativos dos EUA.
Titanic é grande. Primeiro, porque tem como enredo um dos maiores desastres da História. Segundo, porque traz um bom ensinamento e uma denúncia digna de registro. Merecia pelo menos mais uma estatueta.