Saber que um ex-presidente vai para a cadeia por ordem de Alexandre de Moraes é torturante para o arcabouço psicológico do capitão, um homem totalmente desequilibrado e covarde
No aniversário de 3 anos da "facada", internautas dizem que creem mais no "chifre" do capitão
Facada ou fake? Bolsonaro sofreu atentado ou não? Tudo é verdadeiro ou apenas teatro que ajudou a eleger o atual presidente? Na dúvida, internautas dizem que acreditam mais no "chifre" do capitão.
Publicidade

Política | Seis de agosto é dia do aniversário da "facada" em Jair Bolsonaro, "ocorrida" em 2018. Três anos depois, o dilema continua:
Facada ou fake? Bolsonaro sofreu atentado ou não? Tudo é verdadeiro ou apenas teatro que ajudou a eleger o atual presidente? Na dúvida, internautas dizem que acreditam mais no "chifre" do capitão. Veja, após o anúncio.
Relacionadas:
- "Facada" aniversaria e caso pode ser reaberto após apresentação de documentário
- Conto da"facada" pode cair; Globo & Cia também devem ficar em descrédito
- Fortíssimos indícios ligam Zero Dois à "facada" em Bolsonaro
- Investigação tem fortes indícios de que "facada" foi um autoatentado
- Dois detalhes em vídeo provam que "facada" em Bolsonaro foi teatro!
História do "chifre" parece mais sólida para internauta
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre política...
Três feitos progressistas do Papa Francisco
Além da amizade com Lula e o MST no Brasil, papa morto nesta segunda-feira (21) defendeu causas adversas aos chamados conservadores mundo afora
Sonha viajar aos EUA? Cuidado!
Para o doutor em direito e ciência política Conrado Hübner Mendes, "risco de detenção e deportação passa a depender do guarda da esquina"