Quem ainda tolera esse estorvo?
Jair Bolsonaro, sua mulher e filhos só atrapalham o Brasil; clã deve ser todo julgado e pagar pelos crimes cometidos contra o povo brasileiro
Acesso a informações do advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior motivaram a reabertura do inquérito. Recente documentário da TV 247 demonstra que tudo não passou de uma farsa comandada por um dos filhos do capitão.
Publicidade
Política | Segundo a coluna Painel (Folha de S.Paulo): "A Polícia Federal reabriu a investigação que mira Adélio Bispo, autor da facada no então candidato Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018."
"A retomada vem após o Tribunal Regional Federal da 1ª Região autorizar a investida contra Zanone Manuel de Oliveira Júnior, um dos advogados de Bispo e alvo de busca e apreensão em dezembro de 2018."
Reabertura do caso deve trazer complicações para o clã Bolsonaro. Recente documentário veiculado pela TV 247 mostra que "facada" pode ter sido uma grande farsa comandada por um dos filhos do capitão. Continua, após o anúncio.
Relacionadas:
Segundo o experiente jornalista investigativo Joaquim de Carvalho, diretor do documentário da TV 247, há fortes de indícios de que Carlos Bolsonaro comandou um autoatentado contra o pai, com o objetivo de elegê-lo em 2018.
Nova investigação da PF deve apurar também esse fato. É o que o povo brasileiro espera. Afinal, foi por causa dessa "facada" que Jair Bolsonaro conseguiu chegar ao posto de presidente e comandar o pior governo da História do Brasil.
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Jair Bolsonaro, sua mulher e filhos só atrapalham o Brasil; clã deve ser todo julgado e pagar pelos crimes cometidos contra o povo brasileiro
Tribunal avaliou que existe "grau máximo" de risco de fuga da brasileira, caso ela fosse solta
Fernando Henrique Cardoso meio que reconheceu o erro anos depois, durante entrevista a Pedro Bial, na TV Globo