Na trama golpista toda — plano para matar Lula, Alckimin e Alexandre de Moraes — certamente é o ponto-chave que não sairá barato ao capitão
Caso da "facada" pode ser reaberto e Bolsonaro deve passar por perícia médica para saber por que cicatriz mudou de posição
O experiente jornalista investigativo Joaquim de Carvalho dirigiu um documentário que mostra com detalhes a farsa de Juiz de Fora nas eleições de 2018. Carlos Bolsonaro —demonstrando desespero — fala em processar o jornalista e a TV 247.
Publicidade

Política | Durante participação no Bom Dia 247 deste domingo (12), o experiente jornalista investigativo Joaquim de Carvalho defendeu que o caso da "facada" em Jair Bolsonaro seja reaberto e o presidente passe por uma perícia médica para que se saiba por que — estranhamente — a cicatriz da suposta "furada" mudou de posição.
"Tem um detalhe [no caso da facada em Bolsonaro] que chama muito a atenção de investigadores, que é a mudança de posição da cicatriz", afirmou o jornalista.
Carvalho dirigiu um documentário que mostra com detalhes que o suposto crime na verdade trata-se de um autoatentado para eleger o capitão. Farsa, segundo apurou o jornalista, foi comandada por Carlos Bolsonaro. Ver ao final da matéria.
Ex-aliado se convence
O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), que já foi bolsonarista, declarou no Twitter — após assistir à peça investigativa — que se convenceu de que de fato nunca houve facada nenhuma. Foi tudo forjado, afirmou.
Carluxo no desespero
E Carlos Bolsonaro — demonstrando desespero — fala em inquérito contra Joaquim de Carvalho e a TV 247. Carluxo deve estar sem dormir. Continua, após o anúncio.
Relacionadas:
- Investigação conclui que Carlos Bolsonaro pode estar por trás da"facada" no capitão; caso deve ser reaberto pela PF
- Conto da"facada" pode cair; Globo & Cia também devem ficar em descrédito
- Fortíssimos indícios ligam Zero Dois à "facada" em Bolsonaro
- Investigação tem fortes indícios de que "facada" foi um autoatentado
- Dois detalhes em vídeo provam que "facada" em Bolsonaro foi teatro!
Bolsonaro forjou a facada, diz Alexandre Frota
"Acabo de assistir ao excelente trabalho do Jornalista Joaquim de Carvalho, Bolsonaro forjou a facada, aproveitou para tratar de um problema sério no Intestino . Uma farsa com requintes cinematográficos, que levou Bolsonaro de 8 segundos de TV para 24 horas por dia. E assim foi eleito", postou Frota no Twitter.
Carlos Bolsonaro se desespera
Da série Fakenews: “teremos inquéritos ou algo na linha que qualquer um tem visto?” pic.twitter.com/vebzdTKZ01
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) September 12, 2021
Após o anúncio, veja o documentário
Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt
Mais recentes sobre política...
Previsão é de Leandro Demori, respeitado jornalista do ICL Notícias e da TV Brasil
Deputado Marco Brasil (PP-PR) quer que teste seja minucioso, obrigatório e anual, pois imagina que médicos, enfermeiros e policiais podem estar trabalhando sob efeito de substâncias psicoativas ilícitas; uma das comissões da Câmara que analisará o projeto é a de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado