Caso da "facada" pode ser reaberto e Bolsonaro deve passar por perícia médica para saber por que cicatriz mudou de posição

12/09/2021

O experiente jornalista investigativo Joaquim de Carvalho dirigiu um documentário que mostra com detalhes a farsa de Juiz de Fora nas eleições de 2018. Carlos Bolsonaro  —demonstrando desespero — fala em processar o jornalista e a TV 247.

Publicidade

História da "facada" de fato tem muitos furos. Foto/reprodução.
História da "facada" de fato tem muitos furos. Foto/reprodução.

Política | Durante participação no Bom Dia 247 deste domingo (12), o experiente jornalista investigativo Joaquim de Carvalho defendeu que o caso da "facada" em Jair Bolsonaro seja reaberto e o presidente passe por uma perícia médica para que se saiba por que — estranhamente — a cicatriz da suposta "furada" mudou de posição.

"Tem um detalhe [no caso da facada em Bolsonaro] que chama muito a atenção de investigadores, que é a mudança de posição da cicatriz", afirmou o jornalista.  

Carvalho dirigiu um documentário que mostra com detalhes que o suposto crime na verdade trata-se de um autoatentado para eleger o capitão. Farsa, segundo apurou o jornalista, foi comandada por Carlos Bolsonaro. Ver ao final da matéria.

Ex-aliado se convence

O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), que já foi bolsonarista, declarou no Twitter — após assistir à peça investigativa — que se convenceu de que de fato nunca houve facada nenhuma. Foi tudo forjado, afirmou.

Carluxo no desespero

E Carlos Bolsonaro — demonstrando desespero — fala em inquérito contra Joaquim de Carvalho e a TV 247. Carluxo deve estar sem dormir. Continua, após o anúncio.

Bolsonaro forjou a facada, diz Alexandre Frota

"Acabo de assistir ao excelente trabalho do Jornalista Joaquim de Carvalho, Bolsonaro forjou a facada, aproveitou para tratar de um problema sério no Intestino . Uma farsa com requintes cinematográficos, que levou Bolsonaro de 8 segundos de TV para 24 horas por dia. E assim foi eleito", postou Frota no Twitter. 

Carlos Bolsonaro se desespera

 Após o anúncio, veja o documentário

Compartilhe e curta abaixo nossa página no Facebook, para receber atualizações sobre este tema.

Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.

PIX - Celular 86988453625 João R P Landim Nt

Mais recentes sobre política...