Fim da aposentadoria: Estadão mostra que apenas 73 deputados estão totalmente a favor! Leia e compartilhe...

Governo Bolsonaro precisa de 308 votos para acabar a aposentadoria dos trabalhadores
Economia | Placar na Câmara dos Deputados mostra que apenas 73 deputados são a favor do texto integral de reforma da Previdência apresentado pelo governo Bolsonaro. Kim Kataguiri (DEM-SP) é um deles. Levantamento foi feito pelo Estadão e está no site do jornal. Para aprovar o fim da aposentadoria dos trabalhadores, o Planalto precisa de 308 votos. Ou seja, o capitão e sua equipe econômica têm que correr atrás de mais 235 parlamentares se quiserem que o projeto passe sem mudanças.
Totalmente contra
O Estadão também informa que 113 parlamentares são totalmente contra a medida, isto é, a rejeitam na íntegra. Erika Kokay (PT-DF) e Marcelo Freixo (PSOL-RJ) estão entre eles. E há os que são a favor da reforma — 118 — mas querem que o texto seja alterado, o que também não é bom para o governo.
Em cima do muro
O Estadão mostra ainda que 102 deputados estão em cima do muro e não quiseram se pronunciar sobre o projeto, dentre os quais a Professora Dayane Pimentel (PSL-BA) e Mauro Benevides Filho (PDT-CE).
Por fim, o jornal diz ainda que 107 parlamentares não foram encontrados para responder se apoiam ou não o fim da aposentadoria dos trabalhadores. Aécio Neves (PSDB-MG) está nessa lista.
Mais recentes sobre economia:
Leia também:
O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Chefão da CNM quer mudar cálculo da correção salarial a partir de uma série de fake news sobre o tema, algo que Camilo Santana parece acreditar.
Hoje na História: 30 de Março
Estabelecimento de relações diplomáticas entre Brasil e União Soviética, e outros fatos históricos.
Documento foi entregue ao governo Lula durante "Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios".
Condições de trabalho inadequadas, violência e baixos salários matam professores lentamente nas escolas. Às vezes, nem tão lentamente assim.
Hoje na História: 28 de Março
Morte do estudante Edson Luís pela ditadura militar, e outros fatos históricos.