Enquete mostra que internautas confiam mais na vacina chinesa que em Bolsonaro

12/12/2020

O presidente tem prestado um grande desserviço ao País ao ignorar a gravidade da pandemia de Covid-19 e negar que todos precisam se vacinar contra a doença.

Publicidade

Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Saúde | O Brasil já tem mais de 180 mil mortos por Covid-19 e quase 7 milhões de casos de infecção. Muitos já foram reinfectados. Enquanto isso, o presidente Bolsonaro continua a ignorar a doença e a desdenhar de uma vacina para evitá-la. Faz muito barulho, em particular, contra alguma que venha da China. E você? Confia mais na vacina chinesa ou no Bolsonaro? Após o anúncio, vote na enquete e dê também sua opinião. 

COMPARTILHE!

Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.

Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!

Anúncio

Mais recentes...

2016. Câmara dos Deputados afasta a presidenta Dilma do cargo e dá início oficial ao golpe que levou Michel Temer e Jair Bolsonaro ao poder.

1917. Lenin volta de seu exílio na Suíça e, após chegar em Petrogrado, lança suas famosas "Teses de Abril, documento que daria origem à URSS.