Imran Khan e sua esposa Bushra Khan foram presos, acusados de vender presentes dados a seu país. Dep Jandira Feghali disse que justiça brasileira bem que poderia seguir o exemplo.
Nas eleições 2024, Dever de Classe ratifica indicação de voto nos partidos de esquerda
Mesmo com falhas e contradições, que é normal, a esquerda é quem sempre defendeu e defende os interesses coletivos em o todo planeta, em particular quando se trata de serviço público
Atualizada em 6/10/2024, às 05:39
Compartilhe!
Sua contribuição é crucial, pois ajuda na cobertura dos custos mensais da página, para que possamos mantê-la atualizada. Obrigado.
eza a democracia liberal burguesa que o voto é livre, mas isso é assunto para talvez outro artigo. Hoje (6) é o primeiro turno das eleições municipais 2024, e o Dever de Classe ratifica indicação de voto nos partidos de esquerda: PT, PSOL, PSTU, PCdoB, PCB, PCO e UP.
Motivos não faltam
Mesmo com falhas e contradições, que é normal, a esquerda é quem sempre defendeu e defende os interesses coletivos em o todo planeta, em particular quando se trata de serviço público. Simples assim.
Por isso, escolha um dos partidos elencados acima e vote. Não saia de casa para ajudar a eleger candidatos de siglas de direita, pois só defendem interesses privados de meia dúzia. E os privilégios materiais deles mesmos.
Neste primeiro turno de 2024, portanto, vote na esquerda!
Anúncio
Compartilhe!
Tópicos relacionados:
Mais de política...
SEM EXPLICAÇÃO. Deputado Lindbergh Farias (PT) elenca pelo menos sete pontas soltas descobertas pela Polícia Federal.
O genocida Jair Bolsonaro deveria ser o primeiro a ser enquadrado em tal diretriz
Embaixada, caso posta em prática, tem tudo para ajudar a complicar ainda mais a vida do capitão genocida, isolado e deprimido.
Mandachuva do "centrão" disse não ter como rever reformas trabalhista, da previdência, Ensino Médio e autonomia do Banco Central, tudo bomba contra o povo.
O parlamentar Nikolas Ferreira — aprendiz de fascista — reclamou dos maus tratos a presas na Colmeia e recebeu lição de moral da psolista.
O todo-poderoso ex-chefão bolsonarista da Casa Civil — "reconhece" "estado emocional e exageros". Mas motivo da retratação pode ser outro.
Nenhum parlamentar pode investigar recursos financeiros de sindicatos. Os filiados a cada entidade é que o fazem - dentro de seus próprios estatutos. Todo apoio ao Sintep/MT e a sua direção.
Doe qualquer valor e ajude esta página a se manter no ar.
"Que pulseira bonita é essa, vó?", perguntou o garoto de cinco anos.











