SP: os paraquedistas estão chegando...
Paulistas não podem permitir que um aventureiro — inclusive com suspeitas de que é acompanhado por milicianos — governe o estado mais importante do País.

POLÍTICA | O carioca Tarcísio de Freitas conhece tanto o estado de São Paulo que não sabia nem sequer o endereço ou nome da escola pública onde votou no primeiro turno. Ainda assim, quer chegar de paraquedas para governar o estado economicamente mais importante do País.
Os paulistas e paulistanos não merecem esse aventureiro, ainda mais quando há alerta e fortes suspeitas de que o candidato bolsonarista pode levar o modelo de milícias do Rio de Janeiro para aumentar a violência no estado paulista.
A saída é Fernando Haddad, 13.
Cremos que você gosta de nossas publicações e quer nosso site sempre atualizado. Por isso, ajude com uma doação, pois temos vários custos a honrar todos os meses. Sem seu apoio, ficamos inviabilizados de dar sequência com regularidade ao nosso trabalho. Gratos, antecipadamente.
Chave para Pix
E-mail: pix@deverdeclasse.org
João R P Landim Nt
Siga nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes sobre política...
Carlos Bolsonaro ataca "isentões" e "limpinhos" da direita e diz que são "putinhas do sistema"
>> Carluxo afirma também que haverá mais revelações e que "o tempo mostra quem está do lado da verdade e quem apenas representava um papel conveniente"
>> Nem Tarcísio ou demais governadores que querem a vaga de candidato a presidente inspiram confiança no presidiário, no que ele está absolutamente certo
>> Em sua coluna no Estadão, jornalista de direita diz que "Só no ambiente degradado de hoje é possível levar Michelle Bolsonaro a sério para a Presidência"
>> O Ministério Público italiano é favorável à extradição e negou que a deputada seja perseguida política
>> Luiz Eduardo Ramos foi muito poderoso no governo do capitão e chegou a ocupar três altos postos, entre os quais o de Ministro-Chefe da Casa Civil





