Desesperado, tucano Aloysio Nunes deixa escapar no Estadão que está com medo de ser punido por corrupção! Saiba mais...

11/03/2017
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

Da Redação | O desespero ronda o ninho dos tucanos. Além de Aécio Neves, desmoralizado e atrás nas pesquisas eleitorais até de Jair Bolsonaro, outro que se diz 'apreensivo' e com medo de ser punido ou denunciado em mais casos de corrupção é Aloysio Nunes, dublê de ministro das Relações Exteriores.

Em matéria de hoje (11) do Estadão, sobre "a lista a ser enviada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal, com base nas delações de 78 executivos e ex-executivos da Odebrecht, Aloysio admitiu até mesmo que haja outras menções envolvendo o seu nome". "Querem entregar 'carne nova' e muitas vezes 'inventam'", disse ao jornalão.

Segundo ainda o jornalão:

"Embora tenha assegurado não sentir 'tensão pré-lista', Aloysio admitiu 'sofrimento' ao esperar a conclusão de um inquérito, no qual foi acusado pelo empreiteiro Ricardo Pessoa, da OAS, de ter recebido R$ 200 mil em dinheiro de caixa 2 para sua campanha ao Senado, em 2010."

"Mais do que constrangimento, isso para mim é razão de sofrimento", declarou [Aloysio].

Título do artigo no Estadão: 'Governo não vai acabar após lista do Janot'

Leia também:

1980. Durante a ditadura militar, o então líder sindical Luís Inácio Lula da Silva é preso por liderar uma famosa greve operária no ABC paulista.