Sem noção | Líder do governo fala besteiras no Piauí e é escrachada pelo povo! Acesse...

04/06/2019

"Taca muita nessa sebosa", disse um internauta"

POLÍTICA | Durante visita ao Piauí, a deputada Joice Hasselmann — líder do governo Bolsonaro no Congresso — falou uma porção de besteiras na mídia e foi prontamente rechaçada pelo povo. Ver depoimentos ao final da matéria. Hasselmann foi eleita pelo PSL de São Paulo e é conhecida por seus destemperos verbais e um tom muito agressivo e grosseiro contra os opositores.

"Endireitar o Nordeste"

Dentre inúmeras outras bobagens, a parlamentar bolsonarista declarou no Piauí que vai "endireitar o Nordeste". Por "endireitar", o povo piauiense entende que é trazer miséria, perseguição política e perda de direitos básicos dos trabalhadores, como o fim da CLT e a extinção da aposentadoria da maioria do povo, projetos defendidos por Bolsonaro e por ela mesma. Continua, após o anúncio.

Sem noção

Além de destrambelhada verbalmente, a líder do governo é totalmente inábil do ponto de vista político.  Prova disso é que fez provocações malucas ao governador Wellington Dias (PT), ao mandar o petista preparar sua "tropinha" (dele) de deputados para aprovar a reforma da Previdência. 

Ora, Dias é um dos poucos governadores de oposição a Bolsonaro que não tem um discurso virulento em relação à reforma. Com a provocação, Hasselmann acirrou os ânimos do governador e dos deputados piauienses e tornou mais difícil a vida do seu próprio governo. Wellington Dias, ironicamente, disse que vai rezar pela deputada.

Povo reage

Pelas redes sociais, o povo se manifestou. Veja, após o anúncio, alguns comentários, dentre centenas que foram feitos em reação às provocações da deputada!

Publicidade

Postagens mais recentes: