Tudo a ver: Cunha se declara a Moro na prisão e diz que o juiz é muito inteligente!

06/01/2017

Eduardo Cunha e Sérgio Moro tem tudo a ver. O primeiro se envolveu em uma série de escândalos de corrupção. E o segundo é useiro e vezeiro em passar por cima de leis, em particular quando se trata de processos em relação a Lula ou a outros petistas. E os dois são também parceiros de golpe

Da Redação | Segundo post do portal blastingnews, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) se rendeu aos 'encantos' do juiz Sérgio Moro e disse que "a inteligência dele (Moro) o diferencia dos outros magistrados".

Também de acordo com a matéria (5), "Cunha notou que Moro lê todas as longas petições e está por dentro de todos os fatos que acontecem"

O que fez surgir tão repentino encatamento? Será que Eduardo Cunha está tendo regalias na prisão mas a Globo e os demais da 'grande mídia' não divulgam? 

A verdade é que Eduardo Cunha e Sérgio Moro tem tudo a ver. O primeiro se envolveu em uma série de escândalos de corrupção. E o segundo é useiro e vezeiro em passar por cima de leis, em particular quando se trata de processos em relação a Lula ou a outros petistas. E os dois são parceiros de golpe.

Leia também: