É só um cagão! Nem golpe Bolsonaro sabe dar!

16/03/2024
O choro é livre. Foto/reprodução.
O choro é livre. Foto/reprodução.

Desde que assumiu como Deputado Federal em 1991 que o 'mito' fala em dar um golpe para fechar o regime no Brasil. Não soube dar golpe e agora parece que vai é para a cadeia.

Sábado, 05:02

Compartilhe!

Desde os anos 1990 circula na internet um vídeo em que Jair Messias Bolsonaro diz que se um dia assumisse a presidência da República daria um golpe no dia seguinte. O tempo passou e, em 2019, ele chegou lá.

Durante toda a sua estadia no Palácio do Planalto, o capitão não fez outra coisa de mais importante senão tramar e falar em golpe. Era de manhã, de tarde e de noite a mesma ladainha. Vou dar um golpe! Vou dar um golpe! Vou dar um golpe! E nada.

No 7 de setembro de 2021, após esbravejar e xingar Alexandre de Moraes, o mito chegou a botar uns tanques na rua e fazer a sua ameaça de sempre. Depois se arrependeu e pediu para o Michel Temer escrever um pedido de desculpas ao ministro do STF.

Continua, após o anúncio.

Ao perder as eleições para Lula em 2022, foi se esconder nos EUA. Antes, tentou armar uma trapaça totalmente atabalhoada com alguns milicos generais de meia tigela e um bando de malucos que quebraram tudo em Brasília. Também não deu certo. Os baderneiros foram quase todos presos e os militares estão é dedurando o mito para a Polícia Federal.

Enfim, sem mais delongas, o Bolsonaro é só um cagão! Nem golpe sabe dar. E agora parece que vai é para a cadeia.

Compartilhe!

Tópicos relacionados:


Pix CEF

pix@deverdeclasse.org

João R P Landim Nt  


Pix Vakinha

3435969@vakinha.com.br

João Rosa Paes Landim Neto 



Mais recentes do tópico Ponto de Vista:

Na denúncia vazia que Ciro faz contra Lula em relação a precatórios, ele próprio teve de admitir que é um mentiroso.


Destaques no Brasil e no mundo...