BUNKER | Descoberta de malas de dinheiro pode levar novamente Geddel para a cadeia!

05/09/2017

Golpista baiano pode perder a regalia da prisão domiciliar e ter que voltar para a prisão fechada. Segundo bastidores em Brasília, o peemedebista estaria muito apreensivo e continua a jurar que é um santo. É, na verdade, um dos santos dos coxinhas 

DA REDAÇÃO | A descoberta de um "bunker" em Salvador com milhares de notas de reais pode levar Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) de volta à cadeia. Feito foi realizado pela Polícia Federal e o endereço é atribuído ao polítco baiano. A grana seria oriunda de corrupção.


Golpista complicou-se ainda mais

Geddel, um dos principais articuladores do golpe que derrubou a presidenta Dilma Rousseff (PT), cumpre prisão domiciliar desde julho passado, após conseguir um habeas corpus. 

"A prisão do ex-ministro e amigo de Michel Temer foi decretada no âmbito de um processo que investiga desvios na Caixa entre 2011 e 2013, quando Geddel era vice-presidente de pessoa jurídica do banco estatal. Também são investigados nesse caso, derivado da Operação Cui Bono, o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Lucio Funaro, ambos presos."

Com a descoberta das malas de dinheiro, Geddel pode perder a regalia da prisão domiciliar e ter que voltar para a prisão fechada. Segundo bastidores em Brasília, o peemedebista estaria muito apreensivo e continua a jurar que é um santo. É, na verdade, um dos santos dos coxinhas.

LEIA TAMBÉM: