Presidente da Câmara Hugo Motta anunciou que será definida a data para análise em Plenário da versão elaborada pelo relator, deputado Arthur Lira
Além de querer reabrir escolas, Bolsonaro se reúne com cartolas para tratar da volta dos jogos de futebol
Presidente continua a ignorar o aumento dos casos de coronavírus e das mortes provocadas pela baixa no isolamento social.
COMPARTILHE!
Publicidade

Política | O presidente Jair Bolsonaro, segundo matéria do Globo (19), almoçou nesta terça-feira (19) com os presidentes do Flamengo, Rodolfo Landim, e do Vasco, Alexandre Campello. No cardápio, a volta dos treinos e dos jogos de futebol.
O capitão, que também quer a reabertura das escolas, continua a ignorar o aumento dos casos de coronavírus e das mortes provocadas pela baixa no isolamento social. Nosso País já conta mais de 262 mil casos confirmados da doença e número de mortes se aproxima de 18 mil. Continua, após o anúncio.
Leia também:
- Bolsonaro manda professores e alunos para o corredor da morte, diz biólogo
- Ministro diz que no máximo morrerão uns 40 mil e pede que prefeitos e governadores reabram as escolas
- Escolas reabrem e fecham novamente na França, após dezenas de novos infectados por coronavírus
Contra
Matéria do Globo diz também que o prefeito Marcelo Crivella reafirmou também nesta terça-feira que os treinos dos times de futebol do Rio não estão autorizados no município. Isolamento social foi prorrogado até o dia 25 de maio. "O governador Wilson Witzel também é contra o retorno das atividades esportivas."
Escolas
Sobre a reabertura das escolas, Bolsonaro tem também encontrado resistências, inclusive entre aliados. Ibaneis Rocha (MDB), por exemplo, governador de Brasília, já quebrou acordo com o presidente em relação a isso.
COMPARTILHE!
Ajude com uma pequena doação de qualquer valor. Temos custos a pagar todos os meses e, para manter nossas publicações, precisamos de seu apoio. Se não quiser ou não puder doar, continue a nos acessar do mesmo jeito. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Mais recentes...
Fernando Henrique Cardoso meio que reconheceu o erro anos depois, durante entrevista a Pedro Bial, na TV Globo
Em mensagem a Bolsonaro, pastor raivoso chama merecidamente 'zero três' de babaca, estúpido, idiota e outros impropérios
Documento vale em todo o Brasil e, entre outras vantagens, permite descontos em eventos culturais e até em diárias de hotéis
Tudo indica que a tal "perícia" não passa de fake news para tentar livrar a fascistoide da prisão
A Smart Tax teria sido usada para a lavagem do dinheiro recebido das empresas no esquema bilionário de fraude tributária na Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo