Garotinho dá "um tapa na cara" de Bolsonaro, ao chamá-lo de covarde e fujão! Assista...

02/04/2017 13:07

Fotomontagem: Internet
Fotomontagem: Internet

Da Redação | O ex-governador do Rio de Janeiro, Antony Garotinho, chama no vídeo abaixo o deputado Jair Bolsonaro de covarde e fujão. Na prática, é como se Garotinho tivesse dado 'um tapa na cara' do "mito", que se acha o homem mais corajoso, honesto e valentão do Brasil.

A crítica do ex-governador do Rio de Janeiro é porque Bolsonaro correu na hora da votação do projeto das terceirizações, que prejudica de morte os trabalhadores brasileiros.

Disse Garotinho:

"Teve Deputado que fugiu, tem um aí que é candidato a presidente da república, deputado Bolsonaro, na hora de votar na terceirização saiu do plenário. É assim que você quer ser presidente? Na hora de defender o trabalhador, você foge do plenário? Seu voto fez falta, o Brasil não precisa de covardes! E você não é tão valentão?"

Assista:

Leia também:

Eleições | A TV Bandeirantes realizou ontem (09) um debate com candidatos à presidência da república. O que deveria ter sido um confronto de ideias na verdade se tornou uma troca de figurinhas entre a maioria presente apoiadora do golpe que levou Michel Temer ao poder. Na prática, foi um debate fake, pois excluiu Lula — o candidato...

DA REDAÇÃO | O deputado Jair Bolsonaro (PSL-Rio) é só um laranja do PSDB, embora tenha conquistado uma legião de seguidores que tem forte antipatia pelos tucanos. Por que os fãs do "mito" não percebem que estão sendo enganados? Porque se guiam muito pela emoção e não por qualquer ínfimo sentido de racionalidade.