Garotinho dá "um tapa na cara" de Bolsonaro, ao chamá-lo de covarde e fujão! Assista...

02/04/2017 13:07

Fotomontagem: Internet
Fotomontagem: Internet

Da Redação | O ex-governador do Rio de Janeiro, Antony Garotinho, chama no vídeo abaixo o deputado Jair Bolsonaro de covarde e fujão. Na prática, é como se Garotinho tivesse dado 'um tapa na cara' do "mito", que se acha o homem mais corajoso, honesto e valentão do Brasil.

A crítica do ex-governador do Rio de Janeiro é porque Bolsonaro correu na hora da votação do projeto das terceirizações, que prejudica de morte os trabalhadores brasileiros.

Disse Garotinho:

"Teve Deputado que fugiu, tem um aí que é candidato a presidente da república, deputado Bolsonaro, na hora de votar na terceirização saiu do plenário. É assim que você quer ser presidente? Na hora de defender o trabalhador, você foge do plenário? Seu voto fez falta, o Brasil não precisa de covardes! E você não é tão valentão?"

Assista:

Leia também:

DA REDAÇÃO | No evento "Desafios para a democracia no Brasil", promovido pelo Centro para Estudos Latino-americanos da Universidade de Berkeley, na Califórnia (EUA), a presidenta Dilma Rousseff (PT) afirmou que Lula (PT) será candidato a presidente em 2018 de qualquer jeito, isto é, na cadeia ou não. Dilma se referiu a uma expressão de Lula...

DA REDAÇÃO | Segundo postagem de hoje (16) da Folha de S.Paulo: "A inclusão de filosofia e sociologia como disciplinas obrigatórias no ensino médio em 2009 prejudicou a aprendizagem de matemática dos jovens brasileiros, principalmente os de baixa renda. A [inacreditável] conclusão é dos pesquisadores Thais Waideman Niquito e Adolfo Sachsida, em...