Além dos embates com um Congresso hostil, outro importante desafio será o de enfrentar o ecossistema da desinformação, a "azeitada" máquina de propagação de fake news, mentiras e manipulações.
Bolsonaro diz que salários de servidores poderão ser atingidos de forma negativa brevemente
27/05/2020
Presidente alega que "38 milhões de informais perderam quase toda sua renda, milhões de formais perderam seus empregos ou tiveram seus salários reduzidos."
COMPARTILHE!
Publicidade

Capitão usa pandemia para chantagear maioria da população. Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil.
Economia | O presidente Jair Bolsonaro usou hoje (27) suas redes sociais e pintou um quadro catastrófico no País. Em especial, deixou um sinistro recado para os servidores públicos brasileiros.
O pano de fundo de sempre é a pandemia de coronavírus e o isolamento social recomendado pela OMS e áreas médicas, usados por ele para chantagear a maioria da população.
As ameaças do capitão
COMPARTILHE!
Faça uma pequena doação de qualquer valor, para ajudar a cobrir os custos de manutenção do site. Caso não possa ou não queira colaborar, continue a nos acessar do mesmo jeito enquanto estivermos ativos. Gratos.
Curta nossa página e receba atualizações sobre este e outros temas!
Anúncio
Mais recentes...
Sobre Educação, Cultura & muito mais...
Valor mínimo de R$ 5.130,63 para a jornada de até 40 horas semanais deve ser formalizado por meio de portaria do Ministério da Educação
Em panfleto recente, movimento diz que "poderes no Piauí têm sido coniventes com a violência de gênero, proporcionando frustração e indignação face à precariedade dos serviços de apoio às mulheres"
"A mídia social tornou-se um componente crucial da campanha digital, e alguns atores políticos têm usado o alcance e a onipresença dessas plataformas para espalhar desinformação, suprimir a participação política e minar os partidos de oposição"
Camilo Santana informou que até o dia 15 deste mês o presidente Lula vai editar uma medida provisória para evitar que a categoria fique com apenas 0,37% de atualização salarial





