TRIBUTO. Quem recebe acima desse valor também será beneficiado. Presidente diz que até 2026 teto de isenção sobe para R$ 5 mil.
Os próximos tempos de Jair Bolsonaro serão na cadeia
Ao contrário de Fux, Ministra Cármen Lúcia e ministro Cristiano Zanin vão condenar o genocida
Foto/reprodução.
- Colabore! Pix: apoie@deverdeclasse.org / Mais opções
Política / O dia amanheceu e a ressaca de Jair Bolsonaro certamente será muito grande nesta quinta-feira (11). Após a euforia por conta da decisão (comprada?) do ministro Luiz Fux, condenação do genocida será ratificada pela ministra Cármen Lúcia e Cristiano Zanin. Ao final, estima-se em pena que pode chegar a 30 anos ou mais. Aos bolsonaristas e líder da gang, resta sonhar com anulação num futuro distante. É só aguardar.
Leia também:
Siga e receba atualizações
Mais recentes...
TRADIÇÃO. Embora não seja obrigatório, tradição de anúncio oficial reforça os sindicatos na hora de cobrar prefeitos e governadores.
MUITO GRAVE. Pandemia de covid-19, segundo a Unicef, ajudou a agravar essa situação no Ensino Fundamental.
Critério de correção, que consta na Lei do Piso, vale desde 2009 e, agora, mais do que nunca, já que ele foi recentemente ratificado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
LIVE. Presidente e ministro falaram mais de duas horas no coletivo de imprensa Brasil Unido pela Educação.
MEC. O Dever de Classe enviou questionamento sobre isso ao ministro Camilo Santana. Mas gestores já podem aplicar a lei.
PISO MAGISTÉRIO. Aplicado devidamente, 3,62% de 2024 eleva remuneração final a um bom valor. Confira tabela, ao final da matéria.
DIREITO. Além do abono, outros benefícios previstos em planos de carreira podem estar sendo também negados ou pagos de maneira indevida.
Chocante denúncia é de uma aposentada. Em documento ao Dever de Classe ela pede socorro e critica duramente o governador Eduardo Leite.
Atualizada em 29/08/2024, às 16:19












