Deputado Bon Gass (PT-RS) repercutiu em sua conta no X (antigo Twitter) matéria da Folha de S.Paulo sobre a questão e disse que Bolsonaro não pagou porque gastava tudo armando golpes.
Os próximos tempos de Jair Bolsonaro serão na cadeia
Ao contrário de Fux, Ministra Cármen Lúcia e ministro Cristiano Zanin vão condenar o genocida
Foto/reprodução.
- Colabore! Pix: apoie@deverdeclasse.org / Mais opções
Política / O dia amanheceu e a ressaca de Jair Bolsonaro certamente será muito grande nesta quinta-feira (11). Após a euforia por conta da decisão (comprada?) do ministro Luiz Fux, condenação do genocida será ratificada pela ministra Cármen Lúcia e Cristiano Zanin. Ao final, estima-se em pena que pode chegar a 30 anos ou mais. Aos bolsonaristas e líder da gang, resta sonhar com anulação num futuro distante. É só aguardar.
Leia também:
Siga e receba atualizações
Mais recentes...
Atualizada sexta-feira, às 11:17
Camilo Santana publicou em sua conta no X (antigo Twitter) que dinheiro foi enviado na semana que passou. São R$ 106,8 milhões de novos recursos, resultado de emendas parlamentares.
Meninas e mulheres representam 49,4% (23,4 milhões) das matrículas, e professoras e diretoras são predominantes em toda as etapas de ensino.
Folha de S.Paulo teve acesso ao projeto e constatou que diferença é de 13%. Um total absurdo.
Direção do Sinte não explica nada. Está mais ocupada em mudar o estatuto da entidade para garantir privilégios próprios para si no sindicato.
Gente sem noção deveria ser orientada a não querer dirigir escolas. Não é bom. Só que nesse caso foi.
Nikolas Ferreira não tem condições intelectuais ou morais para presidir Comissão de Educação da Câmara. PL quer debochar dos brasileiros.
Mais cedo ou mais tarde a Cannabis será usada como mais uma fonte legal de lucros para grandes investidores capitalistas, e com o voto dos evangélicos, conservadores & cia.
Atualizada em 27/08/2024, às 06:18











