O escrito, cheio de belas imagens e reflexões, é de 1971, quando Jorge Mautner e Gilberto Gil estavam no exterior e o jornal ousava desafiar o período mais duro da ditadura militar brasileira
Após Greve Nacional, Temer manda o povo escolher se quer morrer de tiro, facada ou barroada! Veja...

Da Redação | Numa mistura de deboche, desespero e muita cara de pau, o presidente golpista Michel Temer (PMDB) manda o povo escolher se quer 'morrer de tiro, facada ou barroada'. O sinistro leque de opções ofertado pelo 'temeroso' foi exposto hoje (15) publicamente nos jornalões Folha de S.Paulo e Estadão: "Ou reforma da previdência e fim da aposentadoria, ou corte de ativos, aposentados e eliminação até do 13º salário".
Morrer de tiro seria aceitar a reforma da previdência que ele quer impor. Morrer de facada seria concordar com demissão de trabalhadores, cortes de aposentados e eliminação até do 13º salário. E morrer de barroada é continuar com ele (Temer) na presidência da república.
O povo já disse o que quer
O povo brasileiro já disse hoje o que quer em todo o país: Fora Temer, não à reforma da previdência e eleições gerais para que se coloque novamente no governo alguém comprometido com os interesses coletivos, como Lula ou outro de feição progressista, democrática e sem qualquer laço com os interesses dos grande capitalistas.
Mande também nos comentários uma mensagem particular ao golpista!
Leia também:
Na mesma entrevista à Bizz (1987), cantora disse que bom mesmo é o movimento punk brasileiro
Com a previsão de injetar R$ 73,3 bilhões na economia, a antecipação do décimo terceiro do INSS será paga em duas parcelas