Com a previsão de injetar R$ 73,3 bilhões na economia, a antecipação do décimo terceiro do INSS será paga em duas parcelas
Aconteceu em 23 de janeiro
23/01/2023
Destaque para Segunda Guerra Mundial, João Ubaldo Ribeiro, escritor brasileiro, e falecimento de Salvador Dalí, pintor espanhol
Túnel do Tempo | Em 23 de janeiro, destacamos cinco acontecimentos relevantes, dentre outros igualmente a se considerar também:
- 1943 - As forças australianas e americanas derrotam as unidades japonesas do exército e da marinha na Batalha de Buna-Gona, durante a Segunda Guerra Mundial.
- 1950 - É decidido que Jerusalém é a capital de Israel.
- 2020 - Organização Mundial da Saúde declara a pandemia de COVID-19 como uma Emergência de Saúde Pública de Âmbito Internacional.
- 1941 - Nascimento de João Ubaldo Ribeiro, escritor brasileiro.
- 1989 - Falecimento de Salvador Dalí, pintor espanhol.

Obra surrealista do pintor espanhol Salvador Dalí. Foto/reprodução
Curta nossas páginas e receba atualizações!
Mais recentes do site:
Saber que um ex-presidente vai para a cadeia por ordem de Alexandre de Moraes é torturante para o arcabouço psicológico do capitão, um homem totalmente desequilibrado e covarde
Camilo Santana anunciou recentemente que enviaria projeto sobre isso ao Congresso Nacional