Pesquisa | Tabata é oportunista e pode isolar até Ciro Gomes no PDT, diz enquete! Acesse...

15/07/2019

Política | Segundo enquete abaixo, maioria dos internautas acha que a deputada Tabata Amaral (PDT-SP) é oportunista e pode isolar até Ciro Gomes no PDT. A parlamentar virou manchete em todo o país ao votar a favor da reforma da Previdência, contrariando decisão majoritária do seu partido. Vote ao final da matéria.

Tabata é agora chamada de oportunista porque usou um partido de centro-esquerda para se eleger com cara de progressista. Porém, rapidamente jogou os pés em seus aliados. Ciro Gomes precisa ficar atento. Tabata convenceu mais sete pedetistas a também trair os trabalhadores. Vote na enquete, após o anúncio.

Publicidade

Postagens mais recentes:

Benefício será depositado na conta de professores e todos os demais servidores da educação ainda neste mês de dezembro. Detalhe do anúncio mostra que não é só do Fundeb que há sobras de recursos, algo que deve ser observado pelo magistério de todo o Brasil.
Medidas visam adequar prefeitura de Teresina à Reforma da previdência criada pelo presidente Jair Bolsonaro, do qual o prefeito José Pessoa (MDB) é forte aliado. Direção do Sindserm-THE chama mobilização para Câmara Municipal, com o intuito de barrar as horrendas iniciativas.
Magistério de estados e municípios deve pressionar gestores sobre recursos, pois aprovação de lei sobre como proceder ao rateio encerra dia 31 deste mês, vez que dinheiro que sobrar deve ser devolvido em forma de abono ao magistério ainda neste ano. Vereadores e deputados estaduais devem ser acionados o quanto antes. O recesso parlamentar se...