Pesquisa | Tabata é oportunista e pode isolar até Ciro Gomes no PDT, diz enquete! Acesse...

15/07/2019

Política | Segundo enquete abaixo, maioria dos internautas acha que a deputada Tabata Amaral (PDT-SP) é oportunista e pode isolar até Ciro Gomes no PDT. A parlamentar virou manchete em todo o país ao votar a favor da reforma da Previdência, contrariando decisão majoritária do seu partido. Vote ao final da matéria.

Tabata é agora chamada de oportunista porque usou um partido de centro-esquerda para se eleger com cara de progressista. Porém, rapidamente jogou os pés em seus aliados. Ciro Gomes precisa ficar atento. Tabata convenceu mais sete pedetistas a também trair os trabalhadores. Vote na enquete, após o anúncio.

Publicidade

Postagens mais recentes:

Destaque para nomeação de Hitler como chanceler da Alemanha; nascimento de Lewis Carrol, autor de "Alice no País das Maravilhas; nascimento de Mozart; Libertação de Auschwitz, na Polônia; tragédia na boate Kiss e término oficial da Guerra do Vietnam.
Há recursos carimbados do Fundeb — em alta — desde 2021. Complemento da União sobe de 15% para 17%, e veto garante reposição de dinheiro perdido em 2022 por conta da redução na alíquota de ICMS. E ainda tem o Art. 4º da Lei 11.738/2008 a favor dos 14,95%.
Destaque para Independência do Peru, Concílio de Trento, mudança do nome de Petrogrado para São Petesburgo, maior diamante do mundo, nascimento de Angela Davis — filósofa socialista estadunidense, inauguração da General Motors no Brasil.