Pesquisa | Tabata é oportunista e pode isolar até Ciro Gomes no PDT, diz enquete! Acesse...

15/07/2019

Política | Segundo enquete abaixo, maioria dos internautas acha que a deputada Tabata Amaral (PDT-SP) é oportunista e pode isolar até Ciro Gomes no PDT. A parlamentar virou manchete em todo o país ao votar a favor da reforma da Previdência, contrariando decisão majoritária do seu partido. Vote ao final da matéria.

Tabata é agora chamada de oportunista porque usou um partido de centro-esquerda para se eleger com cara de progressista. Porém, rapidamente jogou os pés em seus aliados. Ciro Gomes precisa ficar atento. Tabata convenceu mais sete pedetistas a também trair os trabalhadores. Vote na enquete, após o anúncio.

Publicidade

Postagens mais recentes:

Deixe de aterrorizar os brasileiros com suas ameaças. Aceite que a maioria do povo não o quer mais. Vá rezar, se benzer, tomar um banho de sal grosso no lombo. Peça perdão por seus crimes cometidos na presidência. O Brasil quer é Lula de novo", diz um dos trechos enviado pela docente.
Jair Bolsonaro sabe que as urnas são seguras e que as pesquisas refletem vitória de Lula no primeiro turno, tal também como acertaram em relação ao próprio atual presidente em 2018. Por isso, só resta ao capitão berrar, para tentar tumultuar o dia do pleito e ganhar no grito. Coisa de baderneiro desesperado", diz o cientista político, que faz...