Absurdo | Único almoço do Zero 3 nos EUA daria para pagar refeição para 415 pessoas! Acesse...

Dinheiro | O ex-futuro e fracassado embaixador Eduardo Bolsonaro — o Zero 3 — torrou mil dólares num único almoço em Washington, Estados Unidos. Informação está no site Pragmatismo Político. Pela cotação do dólar de hoje (1), quantia equivale a R$ 4.115,00, valor suficiente para comprar 415 quentinhas a R$ 10,00 cada, preço médio na maioria do país.
Ou seja, em apenas uma refeição, o filhinho de papai consumiu em dinheiro o que daria para alimentar 415 pessoas de baixa renda. Continua, após o anúncio.
Compensaram um não com passeios e gastança
Eduardo foi aos EUA em companhia de Ernesto Araújo, o obtuso ministro das Relações Exteriores. O objetivo era pedir novamente a bênção de Donald Trump para a indicação do Zero 3 ao cargo de embaixador naquele país. Trump não se dispôs sequer a tirar uma foto com os dois puxa-sacos. Para compensar, "fizeram diversos passeios na capital norte-americana e almoçaram em uma sala reservada de um dos restaurantes à beira do canal que leva ao rio Potomac." Continua, após o anúncio.
Paella e sangria
Foi nesse local, mais precisamente no chique restaurante Del Mar, que o Eduardo pagou os mil dólares por um único almoço. O Del Mar é do famoso chef italiano Fabio Trabocchi. Foram pedidas quatro porções de paella. E a bebida servida foi sangria.
Fuga
"No final, para escapar da imprensa, Eduardo Bolsonaro saiu do 'Del Mar' pela porta da cozinha, nos fundos do restaurante."
Com informações de: Pragmatismo Político
Mais recentes sobre dinheiro:
Postagens mais recentes do site:
Projeto abre também brechas para ações persecutórias dentro das escolas. Mas há 'pontos positivos', diz especialista.
Senador Paulo Paim (PT-RS) disse que fará todos os esforços para que o principal fundo da educação fique fora do arcabouço fiscal.
Embora documento suspenda cronograma de implementação do novo Ensino Médio, Camilo Santana diz que estrago já feito continuará.
Valor é do terceiro decêndio do mês. Do total, 25% vão para o Fundeb.
União deve ratificar lei do piso dos professores na íntegra, em particular artigos 4º e 5º dessa legislação.
Genocida e seus seguidores são certamente os maiores disseminadores de fake news do mundo.