Política
Compartilhar página
Muitos seguidores do capitão esperavam que o 'mito' fizesse declarações mais impactantes e autorizasse a boiada a invadir o STF para esganar os ministros da corte. "O capitão só tem muito é zoada", disse um deles em tom de lamento.
"O corno bolsonarista levou semanas se preparando para que seu grande líder desse o tal grito de independência no 7 de setembro e só ouviu seu presidente falando sobre ele mesmo", diz artigo de jornalista da Folha.
Ação é de improbidade Administrativa e envolve negligência no cuidado com vacinas, testes e remédios que o governo deixou vencer.
"Além da proteção aos próprios filhos, presidente só governa para quem tem muito dinheiro. Por isso, corta aposentadoria e outros direitos do trabalhador. O que ganha com esses atos pró Bolsonaro do dia 7 uma pessoa de classe média que viva do próprio trabalho? Porrada, só porrada. Se vai para essas manifestações é porque tem 'merda' na cabeça."
O ato de desespero dos Bolsonaros convocado para o dia 7 de setembro é para eles uma espécie de cartada quase final. Sabem que já não têm a força e o apoio de quando se elegeram e, por isso, farão de tudo para segurar o gado que ainda os seguem. A tendência é se enlamearem ainda mais.
A TV 247 adiou a exibição do documentário sobre a "facada" em Jair Bolsonaro. Alguns elucidativos fatos, porém, já foram adiantados pelo experiente jornalista Joaquim de Carvalho, responsável pela peça investigativa, o que pode inclusive levar à reabertura do caso pela Polícia Federal.
No aniversário de 3 anos da "facada", internautas dizem que creem mais no "chifre" do capitão
06/09/2021
Facada ou fake? Bolsonaro sofreu atentado ou não? Tudo é verdadeiro ou apenas teatro que ajudou a eleger o atual presidente? Na dúvida, internautas dizem que acreditam mais no "chifre" do capitão.
O documentário que apurou a estranha "facada" em Jair Bolsonaro está marcado para ser apresentado nesta segunda-feira (6), na TV 247. Dirigido pelo experiente jornalista Joaquim de Carvalho, investigação já tem elementos que podem desmoralizar ainda mais o capitão e sua família, e também os órgãos da chamada grande mídia, como Globo & Cia.
Segundo levantamento do experiente jornalista Joaquim de Carvalho, muitas evidências levam a crer que Carlos Bolsonaro teria sido o mandante do 'autoatentado' (farsa) ocorrido contra Jair Bolsonaro em 2018. No vídeo ao final desta matéria, Carvalho cita outros contundentes fatos sobre sua investigação, que já tem data marcada para ser apresentada...