Cláudio Castro e os demais papa-defuntos da extrema direita só têm violência e embuste a oferecer aos brasileiros, no intuito de ganhar voto da elite branca e incauta da classe média
Nas eleições 2024, Dever de Classe ratifica indicação de voto nos partidos de esquerda
Mesmo com falhas e contradições, que é normal, a esquerda é quem sempre defendeu e defende os interesses coletivos em o todo planeta, em particular quando se trata de serviço público
Atualizada em 6/10/2024, às 05:39
Compartilhe!
Sua contribuição é crucial, pois ajuda na cobertura dos custos mensais da página, para que possamos mantê-la atualizada. Obrigado.
eza a democracia liberal burguesa que o voto é livre, mas isso é assunto para talvez outro artigo. Hoje (6) é o primeiro turno das eleições municipais 2024, e o Dever de Classe ratifica indicação de voto nos partidos de esquerda: PT, PSOL, PSTU, PCdoB, PCB, PCO e UP.
Motivos não faltam
Mesmo com falhas e contradições, que é normal, a esquerda é quem sempre defendeu e defende os interesses coletivos em o todo planeta, em particular quando se trata de serviço público. Simples assim.
Por isso, escolha um dos partidos elencados acima e vote. Não saia de casa para ajudar a eleger candidatos de siglas de direita, pois só defendem interesses privados de meia dúzia. E os privilégios materiais deles mesmos.
Neste primeiro turno de 2024, portanto, vote na esquerda!
Anúncio
Compartilhe!
Tópicos relacionados:
Mais de política...
Professor e advogado faz uma série de questionamento sobre a maior chacina da história do país
Se maioria 'aprova' carnificina, por que agora está se sentido mais insegura? Não bate
Ricardo Balestreri diz que a única consequência da chacina "é o pânico na população humilde e trabalhadora e "exposição das vidas dos próprios policiais"
Para o presidente, em poucos dias haverá uma solução definitiva para o impasse
Javier Milei não terá maioria parlamentar, mas alcançou o desejado terço na Câmara, chamado de escudo legislativo
Segundo relatos da mídia nacional e estrangeira, encontro Lula-Trump foi 'muito positivo' para o Brasil; por que o 'Bananinha' e o Paulo Figueiredo não impediram a reunião de acontecer?
Após Moro sair atirando do Ministério da Justiça em 2020, o então presidente Jair Bolsonaro disse nas redes sociais que o "juiz ladrão" fazia "vista grossa" ao tráfico de drogas e à corrupção, quando ministro
O marqueteiro autor da revelação diz que o confuso político cearense vive um drama quase shakespeariano
Mesmo após pedir transferência da Primeira para a Segunda Turma do STF, o ministro pró-golpistas manifestou intenção em continuar participando dos processos de Bolsonaro et caterva; tecnicamente, está impedido











